20/12/2016 11:11
Destaque da Copinha de 2015 deixa Corinthians sem sequer estrear
Isaac terminou o período de empréstimo sem estrear pelo Corinthians
Depois de uma temporada e meia de Corinthians, período no qual sequer estreou, o atacante Isaac retornou ao Botafogo-SP. A passagem frustrada pelo clube do Parque São Jorge encerra com apenas 17 convocações durante os 18 meses com a equipe alvinegra.
Isaac permaneceu emprestado ao Corinthians desde o meio do ano passado. Agora, de volta ao Botafogo-SP, o centroavante quer ganhar espaço e se destacar na disputa do Campeonato Paulista.
"Estou muito feliz de voltar ao Botafogo, clube que me revelou e onde me valorizam. Cresci muito neste período fora, já que fiquei mais de um ano no Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil", destacou, em entrevista à TV Botafogo.
"Treinei com o Tite até bem pouco tempo atrás e também com outros grandes jogadores. Venho para buscar meu espaço no Paulistão e ajudar o Botafogo", acrescentou.
A saída de Isaac é compensada pela chegada do até então único reforço corintiano para a temporada 2017: o atacante Jô, contratado ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
30216 visitas - Fonte: Uol Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
é vamos só lembrar que o Tite tmb não quis o Marquinhos e preferiu ficar com Wallace... então ele tmb erra e esse mlk tinha o empresário fraco rsrs
.cBMW
.hNBA X hoje l MC. j l j . d gente XML.
.não d l
yMm V x
Se o Tite não pois pra jogar algum motivo teve.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
É uma pena deixar um talento desse no banco. O Corinthians tem que aprender a valorizar os pequenos porque os grandes só nos decepcionaram.