17/12/2016 12:22
Artilheiro e ídolo da Fiel, Liedson completa 39 anos
Em duas passagens pelo Corinthians, o Levezinho conquistou três títulos com a camisa alvinegra
Um dos grandes ídolos da história do Corinthians faz aniversário neste sábado (17). O ex-atacante Liedson completa 39 anos de idade.
O ex-jogador teve duas passagens pelo Timão. A primeira em 2003 e a segunda entre os anos de 2011 e 2012. No total, o Levezinho disputou 111 partidas e marcou 50 gols pelo Corinthians.
As duas passagens foram vencedoras. O ex-jogador conquistou três títulos jogando pelo clube pelo Corinthians. Em 2003, conquistou o Campeonato Paulista. Ao retornar ao Timão, participou das campanhas do penta brasileiro (2011) -- em que foi artilheiro da equipe alvinegra com 12 gols -- e da inédita e invicta Libertadores da América.
Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.
VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
12234 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
parabéns liedson
LEVA O OLWALDO OLIXO PRA SUA CASA HANS SEU CUZÃO
hans , vai tomar no c, seu bosta
parabéns pelo seu aniversário Liedson
Parabéns levezinho. Você estará sempre no coração da nação corintiana. Você deixou saudade.
Hans vai se fuder , Oswaldo foi o pior técnico que vi nesses últimos 15 anos, muito fraco, ultrapassado... pega ele é leva ele pra puta que o parii
Hans pega o Osvaldinho e leva pra tua casa esse técnico de merda n sabe nada de bola n sabe nem qtos lados tem uma bola.
palhaçada que fizeram com o Oswaldo essa diretoria amadora vai ser difícil arrumar outro técnico bom diretoria de merdas