15/12/2016 07:40

Gustavo assegura 2017 melhor: “Meu começo sempre foi difícil”

Gustavo assegura 2017 melhor: “Meu começo sempre foi difícil”
Substituto de Romero ainda não marcou gols pelo seu clube de coração (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



O atacante Gustavo, que chegou ao Corinthians com o promissor apelido de “Gustagol”, fechou a temporada no Alvinegro sem nem sequer balançar a rede dos adversários. Dono de sete jogos pela equipe até o momento e correndo o risco de ser emprestado na próxima temporada, ele assegura que 2017 será um ano bem melhor para ele no clube.

“Em todos os lugares nos quais eu cheguei foi difícil o começo. Mas, graças a Deus, eu superei e aqui não vai ser diferente”, assegurou o centroavante, em entrevista à Gazeta Esportiva, mostrando confiança na sua capacidade após ter de jogar no time sub-20 do Criciúma antes de desencantar no profissional e ser responsável por 11 gols em 18 jogos pela equipe catarinense, neste ano.

Praticamente alheio aos treinamentos realizados pela equipe titular no último mês, quando ficou relegado aos trabalhos com jovens da base e outros nome pouco aproveitados, como Yago, Bruno Paulo e Jô, o camisa 9 acreditar ter capacidade para continuar no Alvinegro. Confiante, ele disse que aproveitará a pré-temporada para melhorar a forma física.

“Com certeza, vou procurar treinar agora nas férias para não ficar muito abaixo e na pré-temporada voltar com tudo”, comentou o atacante, ainda não confirmado no grupo que viajará para o Torneio da Flórida, marcado para janeiro do ano que vem. O Timão, que estrearia no dia 15, adiou a viagem justamente para essa data e deve entrar em campo nos dias 18 e 21.

Vislumbrando a possibilidade de encarar o River Plate-ARG, adversário da estreia no campeonato amistoso, Gustavo disse não se incomodar com a falta de oportunidades recentes. “Tem que trabalhar, porque isso não pode atrapalhar no dia a dia. Tô treinando para na próxima chance poder dar o meu melhor”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
- Corinthians embolsa R$ 68 milhões e freia contratações para reorganizar finanças
- Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores


20823 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

bom jogador só que a camisa do timão ficou pesado nele e falta oportunidade pro cara cada teinador
que arruma

Só dinheiro jogado fora por essa diretoria amadora o rapaz não tem culpa e sim quem o contratou mas se fosse só ele estaria bom mas é tanto perna de Paulo que está lá que é revoltante! !!

seria bom q os moleque da base jogar mais este treinando do caralho não gosta de colo os garotos pra joga aí q contrata mais jogadores porra um elenco e o cara não conseguir tira um time bom meu e um treinado de merda q porra este treinando está fazendo air no Corinthians em sir nao sabe colocar os cara pra joga olha air vai vir depois fala que a experiência não ajuda muito o Corinthians ou joga com vontade e raça e com o coração ou não vem pra car não porra

eu acredito q esse mlk tem q ficar no timão ele sabe fazer gol só q não tem uns cara bom pra deixar ele na cara do gol !

para gastar com ele melhor dar chance para os meninos da base que está acostumado com o clube e com a torcida

perna de pau do caralho!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade