14/12/2016 13:02

Em reunião, Corinthians espera 'sentir o que Oswaldo quer para 2017'

Em reunião, Corinthians espera 'sentir o que Oswaldo quer para 2017'
O técnico Oswaldo de Oliveira se reunirá com a diretoria do Corinthians para discutir o seu futuro no clube. Embora o técnico tenha ouvido que seguirá no cargo em 2017 e esteja participando do planejamento do próximo ano, os cartolas do clube não querem bancar a permanência dele em público.

O presidente Roberto de Andrade é defensor do treinador, mas vem sendo muito pressionado para demiti-lo. Em entrevista nesta terça-feira à Rádio Transamérica, o diretor de futebol alvinegro, Flávio Adauto, afirmou que espera "sentir o que Oswaldo quer" para a próxima temporada. O comandante alvinegro, que tem contrato até o fim do ano que vem, é esperado entre esta quarta e quinta-feira no clube.

"Não vou falar "fica!" ou "sai!", vamos conversar, vamos avaliar, não sei se vai ser hoje, não sei se o Oswaldo tá no Rio", destacou Adauto. "Vamos ter uma conversa clara e esclarecedora, também para sentir o que o Oswaldo quer para 2017", completou o diretor de futebol.

Flavio Adauto atribui parte da turbulência política no Corinthians aos maus resultados em campo. Na próxima quinta-feira o Conselho Deliberativo do Timão se reunirá, mas o processo de impeachment do presidente alvinegro só será julgado no próximo ano.

O diretor de futebol falou em contratar jogadores "mais contundentes" e atribuiu o desempenho ruim em 2016 às diversas saídas de atletas e técnicos que o Corinthians teve.

"Imagine qualquer time do Brasil perdendo 10 jogadores. Aí veio a desclassificação para o Osasco Audax no Campeonato Paulista. Depois tivemos outro desmanche. Além de jogadores, perdemos toda uma comissão técnica, talvez a melhor do pais, se não o fosse, como todo mundo teria ido trabalhar na Seleção? Este foi o segundo baque. O terceiro foi a perda de jogadores enquanto o time estava sendo remontado", opinou.


VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
- Corinthians embolsa R$ 68 milhões e freia contratações para reorganizar finanças
- Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores


14331 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Só uma pergunta aliás vão ser logo três Primeira qto ganhava o Tite? Segundo qto ganha o Osvaldo? Eles falam em não ter dinheiro pra contratar um técnico de ponta outra pergunta. Se o Tite não tivesse ido pra seleção por questões salariais o Tite seria dispensado? Q conversinha em o presidente incompetente e diretoria tb incompetente

Osvaldo oliveira faz a alegria da nação Corintiana suma do Timão

sentir e uma merda o q tec pensa,demito e pronto,se e ruim n tem o que fazer,uma boa seria o osmar loss p ver se olharia mais p base no proximo ano...que. concora

culpa de presidente ladrão!!!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade