11/12/2016 20:18
Corintianos lembram desempenho em 2016, mas admitem frustração
Frustrados, Uendel e Marlone citam mudanças e pontos perdidos durante toda a competição como principal fator para não obter êxito na busca pela vaga na Libertadores
A derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro definiu a ausência do Corinthians na Copa Libertadores de 2017. A missão era difícil e o time não dependia só de si para garantir a classificação, mas os jogadores confiavam no êxito.
Apesar de buscarem a vitória e acreditarem que poderiam reverter a situação, Uendel admitiu que o desempenho ao longo do campeonato contribuiu para o fracasso no objetivo.
- A gente tinha que ter dado mais, não foi só por esse jogo, faltou consistência durante o campeonato, perdemos pontos preciosos em casa que fizeram falta no final. Começamos bem no segundo tempo, fizemos o 2 a 1, mas tivemos duas bobeiras e o jogo virou, fica difícil correr atrás. O sentimento é de muita frustração - lamentou.
Marlone foi outro que citou os erros nas rodadas para explicar o fato de não ter alcançado a classificação para o torneio continental, mas diz não querer usar isso como desculpa e pede foco em 2017.
- Muitas coisas aconteceram este ano, mudanças de treinadores, muitas coisas mudaram, isso não é desculpa, porque quem veste a camisa do Corinthians tem que honrar, o lugar do clube é lá em cima, mas agora é pensar em 2017 - afirmou.
O Timão terminou a competição na sétima posição com 55 pontos, dois a menos que o Atlético-PR, o último a garantir vaga na Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
- Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
4245 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
foi melhor assim, esse timinho medíocre não merece ir pra libertadores não, esse bando de frouxos. vai se fu.....
um bando de Pés de Ratos. Não escapa um. Só correm todo o dia 10. Esta uma zona esse clube. Ono
um bando de Pés de Ratos. Não escapa um. Só correm todo o dia 10. Esta uma zona esse clube. Ono
ditao Ferreira bandos de mercenarios
Tudo culpa dessa Má Gestão desse Presidente incompetente que vendeu os jogadores e não fez reposição a altura e só contratou jogadores de péssima qualidade "Limitado" agora resta rezar para melhorar se não destino ano que vem é Série B.....
vão se fuder vagabundos não são dignos de vestir a camisa do timão
vcs todos vão Tomar no cu vão para as feriass gastar o nosso dinheiro vários manos sem dinheiro e os jogadores de férias gastando sem merecer mercenários filho da puta