Companheiro do centroavante Isaac nos tempos em que ambos estavam nas categorias de base do Botafogo-SP, o meia santista Vitor Bueno estranha o fato de o amigo jamais ter atuado pelo Corinthians. A última chance para entrar em campo será contra o Cruzeiro, neste domingo, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, uma vez que o contrato do jovem atleta expirará em 31 de dezembro.
“Além de ser um excelente jogador, o Isaac é um amigo. Torço muito pelo sucesso dele. Sabemos como é o Corinthians, a pressão de jogar lá. Não sei por que ele ainda não jogou. Acredito que poderia ter recebido algumas oportunidades”, comentou Vitor Bueno, em conversa com a Gazeta Esportiva.
Apesar de advogar em nome do amigo que fez em Ribeirão Preto, o jogador do Santos é comedido. Ele evitou de todas as formas entrar em polêmica com o Corinthians, grande rival do clube da Vila Belmiro, que sofreu para encontrar um atacante de referência nesta temporada.
“Não sou dono da última palavra. É o Corinthians que decide. Só deixei bem claro que torço muito pelo sucesso dele e que tenho certeza de que ainda brilhará muito”, previu Vitor Bueno, ainda mais cauteloso ao ser questionado sobre as virtudes de Isaac que poderiam ser úteis ao time do ex-santista Oswaldo de Oliveira. “Não sei, cara. Você está fazendo a pergunta para o cara errado. Só estou respondendo o que acho dele como jogador. É o treinador deles quem tem que decidir isso.
Vitor Bueno ainda falou sobre outro atleta com quem jogou no Botafogo-SP – o lateral direito Gimenez, uma das 71 vítimas fatais do trágico acidente com o avião que levava a Chapecoense a Medellín para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.
“Joguei dois anos com ele. Recebi essa notícia com muita tristeza. Fiquei muito abalado. Só posso pedir a Deus que proteja e cuide da família dele. Éramos amigos. Ele, inclusive, jogaria a minha partida beneficente na minha cidade (Monte Alto). Por conta da tragédia, o jogo não vai mais ocorrer. Ficamos chateados, mas é a lei da vida. Temos que seguir em frente”, concluiu Vitor Bueno.
COISA DE EMPRESÁRIOS.
JÁ QUE A DIRETORIA É UMA MÃE ELES DEITA E ROLAR NO CORINTHIANS.
essa diretoria do Corinthians e incopente. mais quem escala o Corinthians é empresário e o empresário do isaac é fraco ninguém dúvida que ele é bom jogador muito melhor que o luid que acabou de chegar e do perna de pau do Gustavo . A incopetenca no timão não tem tamanho.
isso é o corinthians! infelizmente! esse garoto é bom jogador. tinham que ter dado oportunidade para ele. nem precisava ter gasto três milhões no Gustavo....Diretoria e técnico burros. e quem paga por isso, somos nós, os torcedores.
tem que botar ele pra jogar eu não sei pq tem jogadores que eles compram e nem chegam a jogar vai corinthians
whats todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos
o muleque é bom de bola bota ele pra jogar não deixa ele ir embora sem ter nem uma Chase de mostrar seu talento
tem que botar o garoto pra jogar
infelizmente isso é Corinthians !!!!! Não dá chance para molecada e por isso todos invejam o SANTOS se ele estivesse lá já estava jogando? Vamos depender de Romero .?!
porque aqui tem uma máfia por trás do clube que está sugando o Corinthians... fora Roberto de Andrade!!! usa a base diretoria burra, técnico burro!