4/12/2016 19:20
Vice do Corinthians pede afastamento do cargo por dois meses
O vice-presidente do Corinthians, Jorge Kalil, pediu neste domingo licença do cargo por 60 dias ao presidente Roberto de Andrade. Eleito junto com o mandatário em fevereiro do ano passado, ele deixa o posto vago no período, que servirá para definir sobre sua saída definitiva ou um possível retorno.
Segundo na linha sucessória do presidente, que luta contra um processo de impeachment instaurado pela oposição, Kalil alegou motivos pessoais a pessoas próximas para realizar o pedido. Dessa forma, André Negão é o único sucessor direto que pode assumir o cargo em caso de saída de Roberto.
O mandatário, por sinal, foi até internado para realização de exames na semana passada após um mal-estar, mas já retomou suas atividades no clube. Nesta semana, ele deve participar diretamente da definição do planejamento para 2017 ao lado do diretor de futebol, Flávio Adauto, do gerente de futebol, Alessandro, e do técnico Oswaldo de Oliveira.
VEJA TAMBÉM
- Vaquinha do Corinthians poderá alcançar meta em 3 meses com manutenção do BOOM inicial
- COMEÇO ESTRONDOSO! Corinthians planeja quitar Neo Química Arena com ajuda da torcida: estimativas?
- INDIGNADO! Craque Neto revela doação para quitação da Arena e critica Andrés Sanchez
24672 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
com o OSVALDO COMO TÉCNICO, vai deixar o corinthians no rebaixamento como sempre faz por onde passa tamos fudido mesmo, temos que fazer alguma coisa asim não pode ficar
com Oswaldo de Oliveira não acredito no timão para o próximo ano.
2017 vai ser sofrido denovo. O planejamento pro ano que vem quem vai fazer e a diretoria incompetente junto com Osvaldo de Oliveira, estamos fudidos.
nimguem quet ficar com.o.abacaxi pra.descacar a.Arena.Corinthians tem.muita coisa escondida ainda
não vai fazer falta,e aproveita e leva o Roberto de Andrade junto com você.
bando de cagao e.romeiros no timão
virou moda.