O Corinthians poderá perder um de seus dirigentes para a próxima temporada. Trata-se do gerente de futebol Alessandro Nunes, que está no cargo desde junho deste ano, quando Edu Gaspar foi para a Seleção Brasileira junto com o técnico Tite e toda a sua comissão.
O ex-jogador, considerado uma peça importante para o presidente Roberto de Andrade, estaria na berlinda no Parque São Jorge e queimado com um grupo de conselheiros do Timão, que se opõem à atual administração. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes!.
De acordo com o profissional, o mandatário Alvinegro está sendo pressionado a demitir Alessandro o quanto antes e tudo por conta da contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, que aconteceu mais ou menos em outubro deste ano, depois da saída de Cristóvão Borges.
Acontece que o atual dirigente, assim como Andrés Sanchez e o então diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira, não era a favor da contratação de Oswaldo, mas preferiu não se manifestar e ficou calado diante da decisão.
Para alguns conselheiros do clube, Alessandro traiu a confiança deles. Atualmente, de acordo com informações, o dirigente recebe mensalmente cerca de 70 mil reais e tem como responsabilidade conseguir bons negócios para o Corinthians no ramo de contratações.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter e editor no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o profissional atua na área esportiva há 6 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
tm q mandar o presidente o tecnico euns dez q falam q sao jogadores e tao so mamando
Alexandre Matos, contratou 100 jogadores pra tirar 20, e alguns acha que ele é bom !!! desde jeito até eu. Torcedor é td igual mesmo, só a galinha do vizinho que é boa.
tem que faser um limpa no timao,começando pela diretoria.
demorou tem que mandar não só o alexandro mas sim o presidente que é o misso.
pqp nem diretor de Multinacional ganha 70000, isso pq estudoi pra isso e fala vários idiomas, os valores se inverteram msm, 10000 tava mais q bem pago. Tem q trezer um cara agressivo igual o Alexandre Matos.
fora alessandro
É incompetêntei então tem q sai mesmo.
#foravilson kkkkk
nao presta.
Alessandro como capitão foi exemplo ,como dirigente grande decepção, não tem capacidade nem perfil.
Alessandro como capitão foi exemplo ,como dirigente grande decepção, não tem capacidade nem perfil.
#vilsonnachape2017