A correria tomou conta do técnico André Bié nos últimos dias. Comandante do time adulto de futsal do Corinthians, que está na final da Liga Paulista e da Liga Nacional, o treinador ainda tem que se preocupar com o sub-20 do Timão,
semifinalista do Campeonato Paulista, com as seleções brasileiras adulta e sub-20, e ainda faz parte da comissão do clube 7 de setembro. Após dar o treino para a equipe adulta na terça-feira, ele teve que sair correndo pois iria viajar para Sorocaba com o sub-20 do Corinthians. Nesta quarta-feira, ele já estará em São Paulo de novo e, na quinta, estará no banco para treinar o adulto do Corinthians na final da Liga Paulista.
- Na verdade já fizemos a convocação da seleção brasileira sub-20, fiquei como interino na adulta, já cumpri com meus protocolos. Minha cabeça agora está focada na Liga Paulista, na Liga Futsal, e depois focar no Sul-Americano sub-20 com a seleção. Vou dar melhor em tudo, inclusive com o sub-20 do Corinthians.
Os dias estão corridos, mas o trabalho está sendo feito - disse o técnico que, há pouco mais de uma semana, Bié comandou a seleção adulta do Brasil na vitória sobre o Uruguai em Desafio Internacional.
A fase do time adulto do Corinthians é histórica. Além da final da Liga Paulista, o time está na decisão da Liga Nacional contra o mesmo Sorocaba, título que seria inédito. Na Liga Paulista, no primeiro confronto, jogando na Arena Sorocaba, o Corinthians levou a melhor, vencendo a partida por 4 a 2 e garantindo vantagem para a partida decisiva. Com o resultado, o time joga por um simples empate no jogo de volta para ficar com o título estadual.
Converso muito com os atletas, temos que pensar jogo a jogo, para nós é uma satisfação jogar duas finais contra uma equipe vencedora como o Sorocaba, só abrilhanta o futsal. Nosso estado estava precisando de uma final tão importante como essa. São jogos importantes, mas vamos pensar jogo a jogo. Primeiro a final da Liga Paulista, estamos bem focados - disse o técnico.
Entrevistado na manhã desta terça-feira, Bié lamentou o acidente com o time do Chapecoense e, visivelmente abalado, confirmou que a final da Liga Paulista será disputada mesmo nesta quinta-feira:
- Olha, foi uma tragédia, a gente lamenta muito. Não ouvi nada referente a isso (mudança de data), é um fato muito grande, a dor é muito grande. Hoje não teríamos outras datas para fazer essa final - disse, se referindo ao fato da decisão ter sido adiada por conta da morte do goleiro Guitta.
morte do goleiro guita?
O Filho do goleiro Guitta , vocês querem dizer né ?
whats todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos