28/11/2016 18:16
Chuva antecipa final do treino do Corinthians em reapresentação
A reapresentação do elenco do Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite do último sábado, durou pouco mais de 20 minutos no CT Joaquim Grava. Levados a campo por volta das 16h20 para um trabalho de aquecimento, com toques curtos para os atletas de linha e treinamentos específicos para os goleiros, os jogadores saíram do gramado correndo às 16h43, quando a chuva e os trovões dominaram a paisagem.
Os poucos que estenderam o trabalho por mais 10 minutos foram os arqueiros, com Mauri Lima não dando brecha para descanso até a água apertar bastante. Assim que alguns raios passaram a pintar no céu da zona leste paulistana, Mauri enfim resistiu à tentação de manter a atividade e liberou seus comandados para se juntar ao restante do elenco, já abrigado no hotel do CT.
O último a sair, por sinal, foi Cássio, parecendo pouco se importar com a chuva. Tranquilo, ele caminhou a uma lateral do campo para buscar cones e bolas esquecidos pela comissão técnica. Depois, quando estava indo embora, avistou algumas bolas do outro lado do gramado. Sem pressa, atravessou intermediárias para recuperar os três objetos antes de buscar um teto para si próprio.
No pouco tempo em que os atletas estiveram em campo, a única novidade observada foi a presença do atacante Rildo, recuperado de uma contratura na bacia. O jogador, que tem contrato só até o final do ano, pode ter em Belo Horizonte a última chance de mostrar que tem utilidade ao clube após bater bola com aqueles que não foram titulares frente ao Furacão. Resta saber se, durante a semana, ele trabalhará normalmente com o restante dos companheiros.
O Alvinegro tem 55 pontos conquistados, um a menos que Furacão e Botafogo, quinto e sexto colocados, respectivamente. Dessa forma, o time terá de vencer a Raposa, domingo, às 17h (de Brasília) na última rodada, pois perde em todos os critérios de desempate, além de torcer para que um dos dois rivais não vença sua partida.
Mudanças surpreendem Walter
O goleiro Walter, escolhido para falar com a imprensa, recebeu ao final da sua entrevista a informação que o treino de terça-feira havia mudado da tarde para a manhã, juntamente com a imprensa. Surpreso com a informação, ele fez uma certa cara de desânimo antes de brincar com a situação. “Na verdade eu prefiro, viu. De manhã, dia bonito (risos)”, comentou o arqueiro alvinegro.
VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians
6816 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Os jogadores não estão suportando o Oswaldo acorda diretoria