27/11/2016 13:32
Oswaldo diz ter sido alvo de garrafada após jogo
Torcida ficou insatisfeita com o empate com o Atlético-PR; clube se complicou na luta por uma vaga na Liberadores
Oswaldo discutiu com torcedor na Arena
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
A torcida do Corinthians demonstrou irritação com o empate do time em 0 a 0 com o Atlético-PR, neste sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o time fora do G6 e ao fim da partida, o técnico Oswaldo de Oliveira contou que discutiu com um torcedor que arremessou uma garrafa em sua direção para reclamar da atuação da equipe, que não depende mais só dos próprios resultados para ir à Copa Libertadores.
Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico corintiano contou que ficou muito decepcionado com a atitude do torcedor. "Eu estava saindo de campo, quando tinha uma garrafa vindo em minha direção. Aí, como é normal, olhei para cima para ver quem tinha jogado. Tinha um rapaz me xingando, aí discutimos um pouco", afirmou. O empate manteve o time na sétima colocação, em desvantagem na disputa com o próprio Atlético-PR e o Botafogo na briga por duas vagas para o torneio continental.
"Eu falei para o torcedor que estava morrendo de medo dele. Isso o que ele fez é agressividade e falta de educação. A crítica é normal e aceitável. O que ele fez passou dos limites", criticou. Apesar do incidente, o técnico do Corinthians demonstrou tranquilidade ao comentar o episódio e confiança para falar sobre a situação do time no Brasileiro. Será necessário ganhar do Cruzeiro, no Mineirão, na última rodada, e torcer por tropeços de um dos dois concorrentes.
O Atlético-PR vai receber o Flamengo, em Curitiba, e o Botafogo, que está sem vencer há cinco rodadas, enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. "Sem dúvida vamos brigar até o final. Temos que acreditar, porque criamos bastante contra o Atlético-PR, chutamos bola na trave, tivemos chances claras de gol. Infelizmente, não ganhamos. Estamos vivos na competição. Temos que vencer e um dos dois empatarem", disse.
O Corinthians ganha folga neste domingo e volta aos treinos na segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. "A semana será importantíssimo. Vamos ter tempo para treinar. Vamos focar em vencer o Cruzeiro e esquecer dos outros resultados que precisamos. Vamos tentar tudo o que está no nosso alcance", afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians
6048 visitas - Fonte: Band
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
cai fora mosca morta trás o roger
Uma garrafa foi pouco para este incompetente ! Ele deveria pedir desculpas a torcida pela sua incapacidade de treinar um time com o tamanho do Corinthians ! Técnico Lixo !
tinha q acertar era uma pedra.
Oswaldo ridículo time sem vergonha um lixo.
Osvaldo vc perdeu a oportunidade de colocar os mlks da base principalmente os atacantes q são melhores q estes titulares w não merecem jogar com o manto sagrado fora diretoria
pede conta e vai embora....
Não e culpa do Osvaldo, e sim da diretoria que roubou todo o dinheiro que ganhou com a venda dos jogadores ,na minha opinião a culpa maior e diretoria.
essa porra do cristian foi o pior em campo c pirô
não vejo a hora deste campeonato acabar estou indignado com este timeco montado por esta diretoria incompente fora Roberto de Andrade
você é um lixo como treinador como deixa Romero titular nesse time deixa Léo Jabá no banco Jean Camacho jogou nada tirou Cristian que Tava jogando muito matou o time técnico burro fora diretoria corruptos técnico burro
pq não deixou em coma!!!! melhor contratação de 2017 é a demissão de Oswaldo lixo!!!! kem é vc seu técnico de merda!!!!!
o Willian foi demitido porque discutiu com um torcedor,esse técnico ruim também deveria,justiça seja feita...