27/11/2016 00:02
Jogadores do Corinthians ainda confiam em vaga na Libertadores
Corinthians não conseguiu vencer em casa e agora depende de outros para ir à Libertadores (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do estádio de Itaquera sob vaias e protestos da torcida após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, e já não depende de si para conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América. Mesmo cabisbaixos com a igualdade, que frustrou os quase 25 mil pagantes presentes ao local da partida, os jogadores do Timão mantiveram a esperança de ir para o torneio continental no ano que vem.
“É continuar trabalhando. Ficou um ponto de diferença, temos um jogo difícil fora e eles um difícil em casa. Vamos buscar essa vitória. Foi um ano meio complicado, muitas mudanças, muitas coisas aconteceram. Temos de tentar um grande jogo agora para conseguir nosso objetivo. Depois a gente reflete para tentar um ano melhor”, afirmou o lateral direito Fagner, com opinião semelhante à do meia Giovanni Augusto.
“Ainda temos a possibilidade de ganhar lá. Não acabou, precisamos manter a cabeça erguida e tentar fazer um grande jogo lá em Belo Horizonte”, comentou o meio-campista, que entrou durante o segundo tempo na tentativa da equipe de sair em busca do resultado. Além dele, Oswaldo de Oliveira também mandou a campo Lucca e Gustavo, mas não conseguiu balançar a rede dos atleticanos.
Com o resultado, o time tem 55 pontos conquistados, um a menos que Furacão e Botafogo, quinto e sexto colocados, respectivamente. Dessa forma, o Alvinegro terá de vencer na última rodada, pois perde em todos os critérios de desempate, além de torcer para que um dos dois rivais não vençam suas partidas.
Na próxima rodada, a última da competição, os comandados de Oswaldo de Oliveira viajam para Belo Horizonte, local da partida contra o Cruzeiro, às 17h (de Brasília) do próximo domingo.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
46731 visitas - Fonte: gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
o.campeonate.brazileiro.tinha.tudo.para.conquistar.o.bi.esta.flacassad a.direturia.nao.deichou.com.agenor.de.santa.b.oeste.sp
se.nao.tirar.este.presidente.o.corinthians.vai.cair.no.paulista.otime. nao.tem.presidente..nao.diretor.
melhor nem se classificar pois as coisas ficarão como está, aí...é passar vergonha !
ja era e lamentável isso o nosso Corinthians ta sendo destruído pela essa gente
bando de bostas esses elenco tem aer viu bixxo .
pora Guilherme , Giovanni Augusto , Lucca,Cristian,gustavo,tao de brincadeira vão embora pra casa do caralho ninguém aguenta mas não chega dessa vergonha.
então, não adianta reclamar e jeito he fazer protesto mas de uma forma diferente ninguém vai ao estádio, ninguém compra ingresso ai quero ver ..
essa é minha opinião.
esse time hé uma bosta não merece nosso grito de, (vamo vamo meu timão não para de lutar )...
com esse time é melhor nem classificar porque fica mais fácil mandar tudo embora um pior que o outro desanimador
tá vendo porque o ladrão não foi para vê o jogo salários atrasados quem tem vontade de trabalhar sem receber
Bando de pernas de pau, a cada jogo vcs falam a mesma coisa seus vermes miseráveis, vcs nao jogam nada bando de lixos humanos.
que time horrível de merda não ganha de ninguém
Acredita em vaga ah vão lambe sabão .
Time medíocre. Melhor coisa é não classificar, dispensar o Osvaldo, contratar um técnico melhor e reforçar o time para 2017. Se passar, vão acreditar no Osvaldo e nesse time e passar vergonha na libertadores.
time de merda jogadores sem vontade
vavava pra puta que pariu.
são uns cara de pau.kkkk