24/11/2016 17:09
Corinthians conhece grupo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017
Taubaté, no interior de São Paulo, será a sede do Timãozinho, que enfrentará, além dos donos da casa, clubes do Maranhão e Mato Grosso do Sul
O Corinthians conheceu, nesta quinta-feira (24), seus adversários na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. O Timãozinho está no Grupo 17, com sede em Taubaté, na região do Vale do Paraíba, e encarará o Taubaté (SP), Pinheiro (MA) e Operário (MS).
Maior campeão da Copinha, o Alvinegro vai em busca da décima conquista do maior torneio das categorias de base no Brasil. Além disso, o Corinthians chegou às últimas três finais, sendo campeão pela última vez em 2015.
A Copa São Paulo do ano que vem será a 48ª da história e terá um número recorde de participantes: 120 clubes distribuídos em 30 sedes. A novidade da edição de 2017 será a permissão de seis substituições – e não mais apenas três. As trocas, no entanto, só podem ser feitas em três atos – para evitar aumento do tempo sem a bola rolar.
VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians
16227 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
whats todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos
desbloqueio os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil mais informações sobre o assunto chamar no zap 11969792539