23/11/2016 16:58
Corinthians só terá nova marca na camisa a partir do Torneio da Flórida
Timão jogou as últimas três partidas do Brasileirão sem patrocínio nas costas
O Corinthians adiou a utilização de uma nova marca no espaço das costas da camisa da equipe. A dois jogos do fim da temporada, o clube entrou em acordo com a patrocinadora para iniciar um plano de ativação apenas a partir do Torneio da Flórida, em janeiro. O primeiro jogo é contra o River Plate, no dia 15 do mesmo mês.
O espaço, que ficou em branco nos últimos três jogos, pertence à Apollo Sports, responsável pelas negociações com parceiros. O primeiro foi o Café Bom Dia, empresa ligada a Antonio Manuel Carvalho Baptista Vieira, empresário português que chegou a ser investigado na Operação Lava Jato – a denúncia contra ele foi recusada pelo juiz Sergio Moro por falta de provas.
A nova marca é de uma startup de tecnologia. O contrato entre Corinthians e Apollo é de R$ 21 milhões por três anos. O primeiro pagamento, de R$ 1 milhão, foi feito no fim de outubro.
A ideia do marketing corintiano é trabalhar com essa marca por aproximadamente seis meses. Depois, um novo parceiro seria recrutado pela Apollo.
VEJA TAMBÉM
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda
- Saída de Cássio do Corinthians: Não será adeus e sim até logo
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
3078 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
OSWALDO...POR FAVOR MEXA SOH O UENDEL E DEIXE O RESTO IGUAL TAVA CONTRA O INTER....PELO AMOR DE DEUS....PROXIMO JOGO NAO PODE NEM EMPATAR....SENAO TCHAU