22/11/2016 11:57

Cristian volta a ser titular e critica 'critérios diferentes' no Corinthians

Volante ganhou nova oportunidade com afastamento de volante Willians. Ele demonstrou incômodo com auxiliar técnico Fabio Carille e disse estar sempre preparado para jogar

Cristian volta a ser titular e critica 'critérios diferentes' no Corinthians
Depois de dois meses, Cristian voltou a ser titular do Corinthians na noite da última segunda-feira, contra o Internacional. Depois de mais uma temporada difícil, na qual não conseguiu se firmar na equipe, o volante pode terminar o ano jogando, graças ao afastamento de Willians, um de seus concorrentes.

A oportunidade é festejada pelo jogador, mas ele também aproveita o momento para fazer uma espécie de desabafo. Cristian mostrou descontentamento com decisões do auxiliar Fabio Carille enquanto comandava o Timão interinamente.

- Para algumas pessoas no Corinthians, os critérios são diferentes. Para mim sempre foi mais complicado. Aqui, temos alguns critérios de algumas pessoas que às vezes não conseguimos entender. Fico chateado. Eu me machuquei, quando voltei não tive sequência, mas em nenhum momento fui à imprensa reclamar ou fiquei de cara feia. Continuei trabalhando, como sempre faço. Sabia que uma hora a oportunidade ia surgir - declarou o volante, que não entrava em campo desde 12 de outubro, na vitória sobre o Santa Cruz por 4 a 2.

Cristian vinha sendo titular com Cristóvão Borges, mas perdeu espaço depois da demissão dele. Apesar das saídas de Elias e Bruno Henrique, o experiente jogador, de 33 anos, não emplacou uma sequência de jogos.

O volante lamentou a punição ao amigo Willians, mas disse estar pronto para substituí-lo nos dois últimos compromissos do Corinthians na temporada:

- – Estou preparado sempre, no Corinthians você tem de estar sempre treinando e se dedicando. Uma hora ou outra, a oportunidade surge. Ela não bate na porta, avisando que vai chegar. Você tem de estar preparado para tudo. Faz muito tempo que não jogo, mas a oportunidade surgiu no domingo. Pude ajudar de alguma maneira. É importante, pela situação que o clube está passando – afirmou.


VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









434418 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o Cristian tem futebol pra ser titular, tem experiencia e qualidade de passe.

o Cristian tem futebol pra ser titular, tem experiencia e qualidade de passe.

o Cristian tem futebol pra ser titular, tem experiencia e qualidade de passe.

Esse cristian já era, foi bom enquanto durou, corinthians tem que contratar e repatriar alguns jogadores como o ralf, jadson, e Gil, aí sim vamos ter um time competitivo.

chance este ano ele teve sim,mas qdo entra nao consegue uma sequencia pq ele se machuca muito...

eu não sei porque esse tempo todo Christian não teve chance de joga ele é pra ser titula é e pra da chance os jogadores Qui joga na frete que tava no banco esse tempo todo que nem o Christian

Esta jogando muito abaixo do esperado

jogou bem
se continuar assim da pra ser titular ano q vem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade