20/11/2016 15:52

Willians lamenta afastamento e critica torcedor pivô de discussão

Willians lamenta afastamento e critica torcedor pivô de discussão
O volante Willians lamentou ter sido afastado pela diretoria do Corinthians. O jogador considerou que foi vítima no episódio que gerou seu desligamento do elenco. Willians discutiu com um torcedor na saída do CT Joaquim Grava.

"O que ocorreu ontem foi uma coisa chata, triste. Porque eu acabei não fazendo nada, mas a diretoria achou melhor não ir para esse jogo. Então eu fico triste. Mas o que aconteceu ontem foi que um torcedor quis 'se aparecer'. Eu sei que o torcedor corintiano de verdade não faz isso. A nação corintiana não faz isso. Mas têm alguns torcedores que não pensam no Corinthians. Pensam neles próprio".

"Eu não estou afastado. Vou cumprir até 5 de dezembro, vou estar torcendo para o Corinthians e para meus companheiros que sempre estiveram comigo. Espero que nesta segunda o Corinthians traga um grande resultado e que possa levar ao G-6".

O Corinthians comunicou neste domingo que o volante Willians foi afastado do elenco. De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, pesou na decisão o fato de o jogador ter discutido com um torcedor corintiano na entrada do CT Joaquim Grava.

Como tem contrato até o fim da temporada, Willians, portanto, não defenderá mais o clube.

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Willians não atuará mais neste ano pelo Corinthians. A decisão foi tomada em comum acordo entre a presidência e a diretoria de futebol", informou o clube.

O jogador vinha atuando entre os titulares, mas não enfrentará o Internacional, segunda-feira, em Itaquera,

Oswaldo Oliveira comentou o afastamento de Willians:

"Primeiro lugar não gostei [da discussão do volante com o torcedor]. Temos que nos preservar. Eu tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians tem que ser exemplo. É fundamental, porque vestimos a camisa do Corinthians. Mas é uma decisão que não passa pelo meu crivo, é âmbito da direção do clube. Isso é desagradável e desabonador. Eu todo dia passo ali e as pessoas me pedem para tirar fotografia. Eu desço, converso. Ontem [sábado] um rapaz disse que 'Deus avisou ele para não colocar os veteranos'. Eu agradeci a transmissão. Mas naquela situação, se eu ouvisse algo ruim não iria parar e descer do carro ", disse Oswaldo.


VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians


4509 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ae William vai jogar no tabajara FC vagabundo... não ganha uma no meio campo não consegue dar um passe de cinco metros e ainda quer ter alguma razão. ...

vai embora seu ruim vc só sabe machucar os jogadores do corinthians no treino

aqui no timão quem manda e a torcida
valeu caraio

romerro voce e o proximo.e tem mais se nao deixarem o time no g6 vai mais gente

pena que os torcedores não sabiam que eram tão fácil mandar essas merdas embora já tinham feito antes só agora que o time já está feito Capacho deste comentarista feito nas cochas palhaço de todos doi ver isto é não poder fazer amo este time desde criança e já tenho 64 anos já vi muitas crises mais passa só posso dizer vai corinthias

romerro voce e o proximo.e tem mais se nao deixarem o time no g6 vai mais gente

pena que os torcedores não sabiam que eram tão fácil mandar essas merdas embora já tinham feito antes só agora que o time já está feito Capacho deste comentarista feito nas cochas palhaço de todos doi ver isto é não poder fazer amo este time desde criança e já tenho 64 anos já vi muitas crises mais passa só posso dizer vai corinthias

romerro voce e o proximo.e tem mais se nao deixarem o time no g6 vai mais gente

pena que os torcedores não sabiam que eram tão fácil mandar essas merdas embora já tinham feito antes só agora que o time já está feito Capacho deste comentarista feito nas cochas palhaço de todos doi ver isto é não poder fazer amo este time desde criança e já tenho 64 anos já vi muitas crises mais passa só posso dizer vai corinthias

Corinthians Ta um lixo graças a essa presidente e a diretoria de merda

Ja não tem jogador e os que tem a propria diretoria afasta. Agora vamos ter que aturar o Kristian no time. A pior merda que o Kristian fez na vida foi voltar p Corinthians, conseguiu apagar tudo que ja tinha feito na primeira passagem. O cara não é profissional e ta feliz só porque ganha muito bem. Deveria está triste e envergonhado.

ele pode ser ruim mais com a decisão prova que diretoria e fraca

o wilians foi vitima da diretoria incopetente e de um técnico submisso burro e fila da.puta covarde não tem coragem de apoiar seu jogador perdeu o elenco viado FDP fora seu bixa.... ninguem vai jogar por vc BURRO........... tenho muinto receio sobre o jogo de segunda feira............... .

nossa mano estava difícil ouvir uma notícia boa do Corinthians!! até quem fim . não joga nada e quer laranja descascada!! fora vagabundo!!!!! fora!!!!!!;;;!;!!!!!!!!!!!!!

sai fora lixo

galera pelo o amor de Deus vamos la p/ a porta briga c/ o Roberto retadado de andrada, as vez Deus ajuda que ele vai p/ os quinto dos infernos!! !!

Esse crivo do Osvaldo é brincadeira, ele quer aparecer pra torcida e o William que se fudeu

kkkkkk vamos lá discutir com o resto do time,com técnico.

VAI JOGAR NO IBIS FUTEBOL CLUBE SEU PÉ DE RATO O CORINTHIANS FICA TRAZENDO JOGADOR DESSE TIPO PRA ENVERGONHAR O SEU TORCEDOR É LAMENTÁVEL FOI TARDE LIXAO.

Na boa,o wllians não é culpado,ele é limitado e isso é fato,a culpa é da diretoria q faz uma cagada atrás da outra,e outra coisa,eu tbm bateria de frente se o torcedor me xingasse ou menos difamasse,aliás,só uma pergunta pra vc torcedor,quando vc faz cagada com tanta violência,quando vc vai no estádio e acende aquela merda de sinalizador e tira a vida de uma criança,algum jogador foi la pra agredir?Pensa bem antes de agir para o lado irracional,ser humano nehum é obg à ouvir xingamento,vamos cobrar sim,dentro do estádio,pq é lá q eles tem q representarem o manto sagrado,tá na hora de agir com sabedoria,sei q mtos não vão gostar da minha opinião,mas é o q eu sinto e respeito à todos

poxa se deu certo essa tática do torcedor que discutiu com o Willians eu vou lá na frente do ct e vou brigar com mais uns 10 que precisa ser afastado também.

#obrigado torcedor que afastou o Willians.

xauuuu..ja vai tarde

já vai tarde agradecida a esse torcedor só a merda do técnico que não via que esse willians e um lixo não joga nada já vai tarde

foi tarde e não nos fará falta....agora precisa ir mais uns 10 que nada contribuem aí, vai melhorar e muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade