19/11/2016 08:35

Fagner pede para companheiros não caírem na “pilha” contra o Inter

Fagner pede para companheiros não caírem na “pilha” contra o Inter
Fagner pediu para os companheiros passarem longe de qualquer confusão durante a partida (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Basta uma rápida checagem nas redes sociais do Corinthians para notar que a torcida alvinegra está tão empolgada para o jogo contra o Internacional, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio de Itaquera, quanto para qualquer clássico da equipe no ano. Animados com a possibilidade de rebaixar o Colorado, os alvinegros pedem incessantemente para o clube “vingar 2007”, palavras que têm deixado preocupados alguns jogadores do Timão.

Para o lateral direito Fagner, por exemplo, os jogadores têm de tomar cuidado com a “pilha” colocada pela torcida na partida, importante também para o Corinthians na busca por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. Ciente das feridas restantes de 2007, quando os gaúchos perderam por 2 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada, e acabaram colaborando com o rebaixamento do Corinthians, ele pediu muita calma aos companheiros que entrarem em campo.

“Assim, o principal fator que tem que ter é inteligencia. Temos uma real chance de entrar no G6, estamos brigando, a situação do adversário é delicada, mas são eles que têm de resolver”, avaliou o defensor, preocupado com a possibilidade de uma expulsão complicar a missão.

“Independente do adversário a gente vai ter que buscar a vitória. Com relação a rivalidade, a gente deixa para o extra-campo, temos que ter consciência para não entrar em provocação e pilha para que a gente possa terminar o jogo com 11 e conseguir nosso objetivo”, analisou o atleta, convocado recentemente para a Seleção Brasileira e um dos líderes do elenco.

As palavras de Fagner surgem após um jogo em que o Alvinegro perdeu Rodriguinho e Lucca pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Giovanni Augusto, que levou um vermelho já aos 48 minutos do segundo tempo, após entrevero com um adversário. O próprio defensor, porém, assegura que não mandou um recado indireto a ninguém, apenas um alerta pelo clima que ronda a partida.

“Eu não quis nem me referir ao Giovanni. Eu digo assim, pela rivalidade que se criou, nós não podemos ter esse nervosismo dentro do jogo para que não atrapalhe. Se entrar lúcido dentro do jogo, temos condições de ganhar. Não podemos entrar no desespero com meia hora de jogo porque o gol não saiu. Tem que ter a lucidez que o gol pode sair no primeiro ou no último minuto”, concluiu.

Atualmente com 51 pontos na tabela de classificação, o clube do Parque São Jorge está um atrás do Atlético-PR, primeiro time do G6, e só depende de si para chegar à Libertadores. Além do embate contra os gaúchos, tem um confronto direto com o Furacão, em Itaquera, antes de encerrar sua participação no torneio contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









32268 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pra cima deles timao perdendo e sempre time do coração sempre meu corinthians

Eu ainda confio na classicaçao do corinthians por uma vaga na libertadores de 2017
o corinthians quente ter calma no jogo contra o inter q essas tres partidas finais sao muito importante. para o corinthians q esta brigando com Atletico.paranaense por uma vaga.

Eu ainda confio na classicaçao do corinthians por uma vaga na libertadores de 2017
o corinthians quente ter calma no jogo contra o inter q essas tres partidas finais sao muito importante. para o corinthians q esta brigando com Atletico.paranaense por uma vaga.

com esse futebolzinho que estão jogando eu não sei se o inter vai precisar se preocupar muito não, o time é uma merda do meio pra frente, vai levar sufoco dentro da Arena, essa é a real.

paguem o salário antes do jogo

tem jogar de qualquer geito com calma com briga com chuteira quichute descauso no pontape tem que ganhar tem q ganhar recebem uma fortuna time mediucre cem raca cem alma fora osvaldo ja

fagner filho de uma egua coração joguem e ganhem depois vcs cobram o salário filhos da puta obrigação ganhar do inter

O Corinthians precisa jogar com calma e vencer o jogo....não precisa desesperar

como sempre o Corinthians vai levantar difunto e ficar longe da libertadores porque esse time não tem raça nem tática e nem vontade de ganhar jogos

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

loko tá o Osvaldo.... prá cima deles TIMÃO, vamos pra libertadores 2017, aki é Corinthians, porra!!!!

esses jogadores não tão nem aí para ganhar e perder só querem seu dinheiro e agora q tão recebendo atrasado acha mesmo q eles vão jogar com raça e vontade de vencer

esses jogadores não tão nem aí para ganhar e perder só querem seu dinheiro e agora q tão recebendo atrasado acha mesmo q eles vão jogar com raça e vontade de vencer

Ta na hr de jogar um pouco mais e falar menos Fagner.
Mas como esse time não tem bril e nem raça duvido mto q ganhem do Inter, esses jogadores não tão nem aí com o q aconteceu em 2007, só querem saber de $$$ e pelo q andei vendo na TV os salários estão atrasados, isso me leva a crer q não estaremos na liberta em 2017

agora é a hora de colocar o Gustavo porque ele tá louco pra fazer Gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade