17/11/2016 17:39

Alessandro diz confiar em Oswaldo, mas não banca treinador para 2017

Alessandro diz confiar em Oswaldo, mas não banca treinador para 2017
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, se esquivou ao ser perguntado se Oswaldo de Oliveira será o técnico da equipe para o ano que vem. Apesar de exaltar a capacidade do treinador e minimizar as críticas com pouco mais de um mês de trabalho, ele não assegurou a permanência do comandante após o término do Campeonato Brasileiro deste ano.

“No fundo, não é uma resposta que precisa ser dada nesse momento (permanência em 2017). Você precisa acreditar. Eu acredito no potencial não só do Oswaldo, mas de todo o corpo técnico que está no clube. Eu preciso avaliar o que está sendo feito aqui, a produção diária”, comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica, afirmando aprovar os treinamentos ministrados para o grupo de atletas.

“Se isso não está sendo transformado em resultado, tenho de ter convicção do que vejo no dia a dia. Confio demais no trabalho do Oswaldo, espero que ele cada vez mais possa evoluir com os atletas. Tem de estar convicto com o trabalho dele e suportar toda ou qualquer pressão quando os resultados não aparecerem”, continuou o ex-lateral direito.

Ciente da pressão exercida pela torcida após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, na casa do adversário, quarta-feira, quando alguns torcedores cercaram o ônibus na saída do estádio Orlando Scarpelli e, depois, um aficionado reclamou bastante de Oswaldo no desembarque da equipe em Cumbica, Alessandro pediu mais paciência à Fiel.

“Nem sempre as forças vão nesse sentido, mas é assim que tem de ser. A pressão quando não tem resultado vai acontecer, mas se você for forte o suficiente para suportar isso pode colher frutos lá na frente. Não é uma pressão simples assim”, observou, reconhecendo ainda que a saída de Cristóvão Borges e a retirada de Fábio Carille do comando podem ter sido medidas apressadas..

“É muito complicado avaliar o trabalho do Cristóvão pelos três meses que ficou, o do Carille, e muito mais o do Oswaldo. Seria desumano da minha parte ponderar quem foi melhor. Eles tiveram controle do trabalho durante pouquíssimo tempo, não consigo olhar um resultado tão favorável nesse curto período. Não vejo alcançar resultado tão rápido em cinco, seis meses”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









25932 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Alessandro como jogador foi ótimo mais como diretor ta foda não ajuda em nada esta na máfia acabando com nosso coringao

esse Alessandro tbem e uma bosta como jogador era mais ou menos como gerente de futebol não entende porra nenhuma vai se fuder tbem não sabe ok falar bboca fechada não entra mosca porquê o cara falar que connfia num ex técnico só pode tá brincadeira

Se não tem dinheiro. põe a molecada.
renovação .manda os medalhões embora que ganham muito

Se não tem dinheiro. põe a molecada.
renovação .manda os medalhões embora que ganham muito

Vai tomar no cú oswaldo de Oliveira, vai tomar no cú direitoria, vão tomar no cú jogadores ruim do caralho, seus filhos da puta .

Alessandro não seja INCOMPETENTE como o técnico.

por mim rapaziada por mim tinha deixado o fabio interino ate o fim do campionato que tava melhor doque esse bosta do owaldo e tinha envistido no luxemburgo pro ano que vem claro com um time novo so aproveitando walter marlone e rodriguinho os mlk da base e claro sem o pior de todos roberto de andrade e esse fdp ainda se chama roberto ainda bem que eu nao sou safado igual esse roberto alem de tudo ainda atraso o salario dos jogadores que nao tao jogando rescebendo imagina sem rescebe maldito ladrao sai do corinthians que ele nao te pertence

esse alessandro como gerente esta me saindo um pessimo profissional admirei como jogador mas como gerente e fraco muito fraco

esse técnico não era pra não ser nem contratado a nao permanencia dele significa que essa diretoria falhou novamente incompetentes

como bancar um técnico burro igual a esse que em menos de três minutos deixou escapar três pontos fora de casa um cara que tira o Fagner que tava bem no jogo demora pra por marlone no lugar do Marquinhos Gabriel que estava mal desde do começo do jogo deixa o nosso ídolo Cássio no banco desse Walter mão de alface e banca o William no jogo machucado pq. segundo tempo so andou em campo o técnico burro Cássio Fagner e Wendel são intocáveis pq eles não tem culpa da diretoria contratar mal e mais uma o Léo santos e bem melhor que os zagueiros que o time tem ele é melhor que o Pedro Henrique balbuena Wilson tem que jogar ele é um menos ruimzinho para o jogo contra o inter vai ta desfalcado entra com Cássio Fagner balbuena Léo santos Wendel Maciel Camacho Guilherme marlone Marquinhos Gabriel bota o Bruno Paulo e o isacc pra vê se muda a história da equipe

pior que Cristóvão fora Osvaldo que presidente filho da puta burro ladrão

#foraosvaldoja

fora Osvaldo oliveira morto covarde

Alessandro como capitão foi brilhante ,mais como gerente de futebol uma decepção não serve para nada..

Osvaldo fdp incompetente fora já seu merda

Alessandro como técnico vc foi brilhante ,mais como gerente de futebol vc é igual a rainha da Inglaterra não serve para nada,que decepção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade