15/11/2016 07:53
Prestes a completar dez anos casado, Jô garante: "Hoje em dia tenho limite"
Segundo o próprio atacante, recém-contratado pelo Corinthians, amizades falsas e álcool prejudicaram sua carreira até dois anos atrás, quando então decidiu mudar
Convidado do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o atacante Jô reiterou que atualmente se preocupa muito mais com sua carreira do que anos atrás, quando se deixou levar pelo álcool, desde sua saída do Corinthians até o retorno ao futebol brasileiro. A recuperação, segundo ele, deve-se muito ao apoio da esposa, de quem chegou a se separar por um período.
– Aconteceu de eu ter ido muito novo para a Rússia, com 18 anos. Ganhava um salário bom. No Corinthians, eu tinha salário de juvenil. De um ano para o outro, comecei a ganhar um salário muito alto e fui morar sozinho. Meus pais tinham a vida deles aqui. Você cria asinha. Com os pais, eles controlam mais. Comecei a me deslumbrar um pouco, a andar com aqueles falsos amigos. Depois, casei. Casei cedo. O refúgio do casamento pode ter sido também para dar uma parada nisso, mas aí você acaba tendo problemas – disse o jogador, recém-contratado pelo clube que o revelou.
Foi há dois anos que Jô se deu conta de que precisava mudar de vida. Pouco antes, ele havia sido de ter sido campeão da Taça Libertadores de 2013 com a camisa do Atlético-MG e de ter disputado a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira.
Quer sair? Que saia, mas que tenha juízo, limite. Hoje eu tenho limite"
Jô, atacante
– Nesse período, eu já estava sem fazer gols, tinha me separado da minha esposa, meu filho estava com quatro meses. Voltei para a casa dos meus pais. Olha a situação, sem necessidade – comentou o atacante, ao revelar que, junto novamente da esposa, está prestes a completar 10 anos de casamento.
– Minha esposa esteve sempre comigo, foi uma batalhadora. Minha renovação de votos é no dia 20. Se tudo ficou novo, tem que renovar também – falou, sorrindo.
Em sua segunda volta ao Brasil, após passagens pelo futebol árabe e pelo Japão, o jogador de 29 anos promete ter responsabilidade profissional ao vestir novamente a camisa alvinegra.
– O jogador, com a cabeça que Jesus Cristo me deu hoje, tem que ter sabedoria, tem que saber que o atleta tem que cuidar do corpo. Tudo tem que ter um limite. Quer sair? Que saia, mas que tenha juízo, limite. Hoje eu tenho limite – afirmou o ex-atleta da Seleção, que só poderá atuar a partir da próxima temporada.
VEJA TAMBÉM
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza
- Corinthians precisa de vitória para garantir vaga na Libertadores e Copa do Brasil!
32298 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
boa sorte jo sua funçao é excepicional pra qualquer time deslanche pois vc e fazedor de gols...
temos que dar um voto de confiança pois é um ser humano todos erram se ele se cuidar acho vai ser grande reforço não vai ser um craque mais tem grande potencial
e esperar vc pra vêr tomara que seja verdade!