11/11/2016 08:50
Faltou crédito ao abastecer ônibus da base, e Corinthians culpou burocracia
Por pelo menos duas vezes nesta semana dirigentes das categorias de base do Corinthians passaram por situação inusitada ao tentarem abastecer ônibus que transporta seus jogadores. O cartão corporativo do clube foi recusado pelo posto no momento do pagamento por falta de crédito. Para poderem transportar a molecada, eles precisaram pagar a conta do próprio bolso.
Emerson Piovezan, diretor financeiro, confirmou o problema ao blog, mas negou que tenha faltado dinheiro para pagar a conta do cartão.
“Foi uma questão burocrática. Antes de recarregar o cartão, precisamos checar todas as despesas feitas com ele no mês anterior. Houve uma demora (na conferência), por isso o cartão não tinha sido recarregado. Se alguém falar que faltou dinheiro no Corinthians para abastecer um ônibus, nem respondo, seria uma bobagem muito grande. É uma quantia muito pequena perto do dinheiro que o clube movimenta mensalmente”, declarou o dirigente.
O cartão usado pelos cartolas das categorias de base dá direito a um gasto de R$ 9 mil mensais só com combustível para ônibus dos times.
VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: Onde assistir e prováveis escalações
- REENCONTRO HISTÓRICO! Bolasie e Depay se encontram em campo após três anos na Premier League
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians
22683 visitas - Fonte: Blog do Perrone
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
20 milhoes no Jo, 400 Mil no Jean, 4 Milhoes no Gustavo ambos nao jogam. E nao tem dinheiro pra colocar gasolina. Vai se fuder diretoria. Vaza do timao.
E o empresário do Jo arrastou 1.7 milhões de reais e não tem combustível para abastecer as jovens promessas da base
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549