5/11/2016 13:24

Corinthians encara Palmeiras para decidir vaga na final do Paulistão Sub-13

Alvinegro precisa de uma vitória simples no Derby para avançar à grande decisão da competição estadual

Corinthians encara Palmeiras para decidir vaga na final do Paulistão Sub-13
Neste domingo (06), às 11h, no CT da Base do Palmeiras, em Guarulhos-SP, o Corinthians decide uma vaga na grande decisão do Campeonato Paulista Sub-13 em clássico contra o Palmeiras. Na primeira partida da semifinal, o Derby terminou empatado em 0 a 0. Por isso, o Alvinegro precisa vencer o rival da capital para garantir a classificação para a final.

O técnico Bruno Silva teve duas semanas para preparar a equipe que vai a campo neste fim de semana. “Esse tempo foi importante, primeiro, para corrigir os erros que cometemos na partida de ida, e, segundo, para controlar o nível de ansiedade dos meninos”, frisou o treinador. “Eles devem entender que será um jogo importante. Contudo, será também mais um jogo de futebol, independentemente de ser contra o Palmeiras”, lembrou Silva, que sempre ressalta que o título é o grande objetivo do ano, mas a formação dos atletas é sua meta principal.

O período mais longo foi bom para, além de trabalhar os jovens jogadores, recuperar alguns atletas que estavam lesionados, como o lateral-direito Acerola e o atacante Rodrigo Varanda. O primeiro volta e tem grandes chances de ser titular. Já o atacante, que foi fundamental na primeira fase, mas ficou fora de combate durante toda a segunda fase, ficará no banco de reservas. Na primeira fase do Paulistão, no mesmo local da partida decisiva, Rodrigo Varanda foi fundamental para a goleada que o Timãozinho aplicou no Palmeiras: 4 a 1 – com direito a gol de pênalti do atacante.

Este será o clássico entre as equipes apenas nesta competição estadual: cada clube venceu uma vez e houve o empate sem gols, justamente, na última partida. A grande final será contra São Paulo ou Santos, os outros semifinalistas, que decidem a vaga também no domingo (06), às 10h30, no CT Meninos da Vila, em Santos-SP.



VEJA TAMBÉM
- FENOMENAL! Holandeses comparam Breno Bidon a Bergkamp após título do Corinthians
- BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha
- Final definida: Corinthians enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil


8235 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

meu querido Corinthians me dá está vitória eu amo meu time querido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade