4/11/2016 07:45

Nota da Odebrecht no site do Corinthians causa mal estar no clube

Nota da Odebrecht no site do Corinthians causa mal estar no clube
Pegou muito mal entre dirigentes do Corinthians – tanto da situação quanto da oposição – o fato de o clube ter publicado em seu site oficial uma nota da Odebrecht sobre os recentes problemas na arena de Itaquera.
 
Os descontentes argumentam que o clube contratou uma auditoria para averiguar a situação do estádio e não poderia usar seu veículo para divilgar uma defesa da empreiteira – cuja relação com o clube é complicada há tempos.
 
A construção da Arena Corinthians é alvo da Operação Lava Jato. Na avaliação de quem não gostou da nota, defender a Odebrecht neste momento não faz bem à imagem do clube.


VEJA TAMBÉM
- FENOMENAL! Holandeses comparam Breno Bidon a Bergkamp após título do Corinthians
- BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha
- Final definida: Corinthians enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil


5364 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ai amigo Zezinho a oposição não se conforma do fato de o Lula ter dado um impulso no andamento da construção do estádio..
Mais ninguém lembra que se não fosse o estádio do Timão não teria nem jogo aqui em São Paulo....na copa do mundo.rsrs.
TUDO AGORA É CULPA DO CORINTHIANS. ..NÉ

o Corinthians não tem nada a ver com isso essa é uma briga de cachorro grande então deixa eles de arrebentarem tudo que o clube pode fazer é pagar o estádio, pagou meu, que se foda todo mundo sendo assim vai ter que investigar todos os estádios ai será justo. se nâo vai ficar parecendo marcação por se tratar do Corinthians, essa coisa chamada MP tem que investigar coisas mais importantes no país futebol sempre vai ter seus defeitos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade