28/10/2016 14:34

Agradecimento aos parceiros e apoiadores do futebol feminino

Agradecimento aos parceiros e apoiadores do futebol feminino
Campeão da Copa do Brasil feminina na noite da última quinta-feira (27), o Sport Club Corinthians Paulista agradece a parceiros e apoiadores pelo sucesso alcançado logo na temporada de retomada da modalidade no Timão.

Parceiros durante toda a jornada da temporada 2016, o Audax e o presidente Mário Teixeira foram fundamentais para o sucesso conquistado. O Corinthians agradece também os apoios da Unifieo, da Accor Hotéis (Novotel Santos e Novotel São José dos Campos) e da Prefeitura de Osasco.

Sem o fundamental apoio de todos, o Corinthians não teria chegado à inédita conquista da Copa do Brasil. Que venham as próximas temporadas!



VEJA TAMBÉM
- Fora do próximo jogo: Volante é suspenso contra o Mirassol e desfalca o Corinthians
- Diniz detona a arbitragem após partida polêmica contra o Mirassol
- Corinthians perde fora de casa e Fiel reclama de arbitragem e pênalti marcado contra o Timão!


2835 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias