28/10/2016 12:54
Oswaldo brinca com chegada de novo diretor e pede Ibra no Corinthians
Treinador elogia Flávio Adauto, faz piada sobre reforço, nega que tenha indicado Diego Souza ao Timão e projeta um bom reencontro com Jô na próxima temporada
Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)
Enquanto dentro de campo o Corinthians briga para assegurar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem, fora a diretoria trabalha para montar uma equipe mais forte para 2017.
Pouco antes da apresentação oficial do diretor Flávio Adauto aos jornalistas, o técnico Oswaldo de Oliveira brincou que vai pedir ao dirigente um reforço de renome internacional.
– Ibrahimovic (risos). Tá bom ou quer mais? Já conhecia o Flávio de outros carnavais, da minha primeira passagem. Com muita satisfação vejo o retorno dele. Ele esteve aqui há dois dias, conversamos, lembramos passagens anteriores. A intenção é aperfeiçoar as coisas da melhor maneira – afirmou o treinador.
Oswaldo, porém, disse que tem obtido uma resposta bem positiva com os jogadores do elenco:
– Nossos jogadores estão com o moral muito alto, é questão de desenvolvimento para atingir um nível mais alto. As necessidades que o elenco tiver, vamos procurar suprir. Mas estou conhecendo o grupo ainda, tem jogadores aqui que me surpreenderam. Se antes eu pensava em excluí-los ou colocá-los em segundo plano, agora estou revendo isso – explicou.
Já fechado com o atacante Luidy, do CRB, o Corinthians negocia com Wagner, hoje no futebol chinês. Atrás de um meia de criação, o Timão fez uma sondagem por Diego Souza, do Sport, que trabalhou com Oswaldo por seis meses em Pernambuco. O técnico, porém, negou o contato.
– Eu indicaria Diego Souza, trata-se de um nome excelente. Eu gosto muito dele, inclusive como pessoa. Mas não falei sobre ele aqui. O Diego Souza, eu tinha muita vontade de trabalhar com ele. Mas não houve nenhuma menção, investida, nada disso – afirmou.
Sobre Jô, que já fez exames e deve assinar contrato por três temporadas na próxima semana, o técnico fez elogios. A dupla trabalhou junta em 2004, quando o atacante ainda era uma aposta.
– Ele tinha 16 anos quando nos conhecemos. Jô tinha jogado com o Juninho (Fonseca) em 2003, quando vim em 2004 foi muito legal. Toda vez que o vejo, falo que vamos trabalhar juntos de novo. Fica uma expectativa muito grande, que a gente possa novamente trabalhar juntos.
VEJA TAMBÉM
- Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
- Fabinho Soldado desabafa e critica minoria que “prejudica” o Corinthians
- FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
11379 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
O Cássio Tem que voltar a ser titular o mais rápido possível Oswaldo de Oliveira!
Osvaldo por favor vc chegou bem os jogadores tão entendo o que você. quer e tão buscando isso mas por favor o goleiro tem que ser o Cássio ele muito melhor que Vr realmente o apoio de todos com todo respeito bota o Cássio de novo no gol o mais tá blz
Podemos nem reclamar realmente o time mudou com a chegada do Osvaldo ele tá levando jeito com os jogadores só precisa melhorar a zaga e o goleiro precisa ser mais firme V acabe logo o mandato desse presidente fraquinho
trais o michel basto, bruno cezar e felipe melo ai sim fica um time competitivo...
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549
as vezes eu não leio todo tipo esse,alguem pode me falar se ele vai comprar msm?