O dia do mercado da bola reservou uma possível disputa entre Corinthians e Santos. Os dois clubes paulistas desejam o mesmo atacante: Willian Pottker, da Ponte Preta, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro.
A quarta-feira (26) também contou com o fim de contrato de Montillo com o Shandong Luneng, da China. Apesar disso, um retorno ao Brasil não deve ser prioridade para o meia chileno.
Confira as principais notícias do dia no mercado da bola:
Santos analisa dois nomes e pode brigar com Corinthians
O Santos tem dois alvos para reforçar o ataque para a próxima temporada. O primeiro deles gerará uma disputa com o Corinthians: Willian Pottker, da Ponte Preta, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Os dois clubes manifestaram interesse no jogador e o Santos já havia evitado entrar em leilão no caso de Keno, do Santa Cruz, em que o Palmeiras acabou levando a melhor.
Além de Pottker, outro jogador no radar santista é Marcelo Cirino. O jogador, no entanto, é visto como um sonho distante. O Flamengo não tem interesse em negociar o atacante e o Santos não possui bom relacionamento com o grupo de investidores Doyen Sports, responsável pela parceria mais polêmica da história do clube, envolvendo a contratação de Leandro Damião, em 2014.
Marcelinho Paraíba volta ao Campinense
Depois de 25 anos, Marcelinho Paraíba voltou para casa. Aos 41 anos, o atacante foi anunciado pelo Campinense para a disputa da temporada 2017. O time foi o mesmo que o revelou para o futebol e onde foi campeão paraibano em 1991 e 1993.
Montillo livre, mas de olho no Chile
O contrato de Montillo com o Shandong Luneng, da China, chegou ao final. Em sua última partida, o meia recebeu uma homenagem da torcida chinesa, que estendeu uma bandeira com seu nome. Apesar de livre, Montillo não deve retornar ao Brasil. Segundo o jornal chileno "La Tercera", o atleta de 32 anos manifestou desejo de retornar à Universidad de Chile, clube pelo qual ele atraiu a atenção de times brasileiros.
Corinthians segue atrás de atacantes
Tentando reforçar o setor ofensivo para a próxima temporada, o Corinthians sondou o atacante Roberson, do Juventude, que fica sem contrato nos próximos dias. O clube procurou Antônio Carlos Zago, treinador do Juventude e ex-diretor corintiano, para colher informações. As referências dadas por Zago foram as melhores possíveis a respeito do atleta formado no Grêmio.
Enquanto estuda a contratação de Roberson, o Corinthians está próximo de concluir o retorno de Jô. Nesta quarta-feira (26), o atacante de 29 anos foi aprovado nos exames médicos e está apto a defender o Corinthians. A assinatura do contrato deve acontecer nesta quinta-feira (27) e terá duração de três temporadas.
São Paulo admite interesse em Nilmar
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que tentará contratar o atacante Nilmar para a próxima temporada. "A possibilidade e a perspectiva existem. Mas não falo o que precisa nem sob tortura", afirmou. O atacante está com 32 anos e pertence ao Al Nasr (EAU), com quem tem vínculo até julho de 2017.
Quer receber notícias de futebol de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
Corinthians tinha que contrata o tevez de volta e contrata Luizão
e o Willian Bigode do Cruzeiro ? Já desistiram ?
nosso time precisa de entrosamento...repetiçao de time.....jogar com os mesmos para dar ritmo.....e sim claro ....algumas contrataçoes
Borja chegou no Atlético faz uns 6 meses..sem chances
jogar na Ponte é uma coisa.......jogar no Coringão é outra......
fikaadika......!!!
esse imbecil ROBERTO de Andrade viu o jogo de hoje atletico nacional 3 x 1 no Coritiba? BORJA só fez 3 gols,se perguntar pra ele vai dizer que nunca ouviu falar desse jogador!
tem que contratar
luisao pra zaga
já que o Guilherme arana vai embora
pega o André Santos q tá sem clube
um volante tipo ralf
Felipe mello
e sheyk
w.potker bom jogador.
Nao pode por o cara como salvador da patria como queriam fazer com o gustavo. vai Corinthians!!!
O que eu penso é que, o timão
tem que ter um time introsado, já temos atacante .
O que eu quero ver introsamento no time.
Entre os três setores "zaga, meio campo e ataque "
Quero ver formação tática .
Porque eu não vejo.
Jô e Gustavo
Jô bom trazer ele
mas é preciso resgatar o Gustavo
precisamos ter atacante como Romero e Lucca que joga pelas pontas; meio campo
temos " Marquinhos,Giovanni e Guilherme
precisamos de zaga mais introsada e segura
Eu como Corintiano, quero manter o Estádio
ñ preciso falar mais nada né
William Pottker bom .
Dois jogadores no máximo
com esses jogadores citados na mensagem e mais um.
Com o time introsado, apenas encaixar Pottker ou dois jogadores.
Time temos eu acho né
O que eu preciso ver é tática,introsamento
E a minha opinião.
Vaaaaaaai Corinthians
Abraçossssssss
Só veterano.