17/10/2016 11:09

Oswaldo reafirma seguir trabalho de Carille e minimiza críticas à sua vinda

Oswaldo reafirma seguir trabalho de Carille e minimiza críticas à sua vinda
Assim como falou em sua apresentação ao Corinthians, na última sexta-feira, Oswaldo de Oliveira garantiu que determinados aspectos do trabalho de Fábio Carille, que agora segue como auxiliar, continuarão sendo exercidos neste início de sua terceira passagem pelo Corinthians.

Inclusive, o novo treinador ressaltou a importância do ex-técnico interino na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, no domingo, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não mudamos nada, muito pelo contrario. O Fábio foi preponderante na preparação para esse jogo. Ele vem dando retornos muito bons e aproveitei tudo que ele vinha fazendo. Lógico que, de uma forma pessoal, procurei acrescentar de uma forma ou outra, mas é o prosseguimento de um trabalho”, apontou Oswaldo, ressaltando sua própria importância ao Timão nesta reta final de temporada.

“A presença do treinador é muito importante. Já tenho uma demanda que eu preciso dar continuidade. Vou interferir sempre que achar necessário, mas a gente não vai em nenhum momento abandonar o que vinha progredindo aqui. Até porque a equipe fez bons jogos anteriormente e o que apresentou de deficiência vamos procurar corrigir e melhorar como um todo”, assegurou.

Por fim, Oswaldo de Oliveira minimizou as críticas que teriam vindo de nomes ligados à diretoria corintiana por sua contratação, que foi resultado de uma ação unilateral do presidente Roberto de Andrade, sem consulta ao ex-diretor-adjunto Eduardo Ferreira, contrário à vinda do novo treinador.

“Acho que não tem nada tão serio que pudesse repercutir. Da minha parte vou me manter entusiasmado e emocionado de estar de volta e poder fazer com que a equipe vença os jogos e se classifique (à Copa Libertadores). Esse é meu objetivo”, declarou o técnico, elogiando o comportamento da Fiel em sua estreia diante do América-MG.

“A participação da torcida tem que ser como foi hoje (domingo), nos apoiando em todos os momentos, sem restrições. Foi a torcida que eu me habituei a ver, é um grande passo para vermos a equipe melhorar”, concluiu.

Oswaldo de Oliveira, contudo, terá seu primeiro grande teste nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando o Corinthians enfrenta o Cruzeiro pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Após vencer o primeiro encontro por 2 a 1, em Itaquera, o Alvinegro joga pelo empate em Belo Horizonte.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3381 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

olha tô com tds vcs onao só o Guilherme o Romero também joga como o Lucca Isaac os cara tem que colocar os garotos pra testar os moleque gostei do jogo

O Guilherme sempre jogou bem. os treinadores que o coloca fora de função o Guilherme tem q jogar como segundo atacante, tem bom passe, chuta bem de média distância é inteligente. ele pode fazer a função de segundo atacante e invertendo a função, sendo um falso meia, abrindo espaço para o elemento surpresa que sai do meio para o ataque pelos lados. Sempre vi esse potencial no Guilherme, e sempre achei que escalão ele errado.

Guilherme joga muito, só precisa para de se machucar, pois tem que fazer uma preparação com ele para evitar lesões

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade