15/10/2016 15:15
Herói de 1977, Basílio visita o Corinthians e abraça Oswaldo
Ex-jogador esteve com o novo treinador no CT após o treinamento. Fim da fila completou 39 anos nesta semana
Basílio e Oswaldo de Oliveira Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Um dos principais nomes da história do Corinthians, o ex-jogador Basílio esteve no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado. Ele posou para fotos com o técnico Oswaldo de Oliveira, que inicia sua terceira passagem pelo clube neste domingo, às 18h30, contra o América-MG, em Itaquera, pela 31ª rodada do Brasileirão.
No último dia 13 de outubro, o título paulista de 1977, que encerrou um tabu de quase 23 anos sem títulos do Timão, completou 39 anos. Com 253 jogos e 29 gols na história do clube, Basílio é lembrado até hoje por ter sido o autor do gol salvador, contra a Ponte Preta.
Aos 67 anos, dois a mais que Oswaldo, Basílio também tem no currículo experiências como treinador do clube. Em quatro passagens (1985, 1987, 1989/1990 e 1992), o Pé de Anjo acumula 116 jogos.
VEJA TAMBÉM
- Semana de fogo! Corinthians volta a campo no profissional e tem clássicos na base.
- Mais R$ 3 milhões na conta? Meta de partidas pode render bolada a Memphis no Corinthians
- Corinthians corre contra o tempo para acertar salários e direitos de imagem
3417 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas