No próximo dia 22 de outubro, o Sport Club Corinthians Paulista homenageará um dos maiores atletas que já vestiu a camisa alvinegra. Wlamir Marques, ex-jogador de basquete do Timão, dará nome ao ginásio do Parque São Jorge. O evento está marcado para as 10h, na sede social do clube.
Atleta do Timão nos anos 60, Wlamir Marques conquistou oito campeonatos paulistas pelo Corinthians. À época, o ex-atleta foi contratado junto ao XV de Piracicaba, uma das potências do basquete brasileiro naquele período.
Além disso, Wlamir fez parte da geração de ouro da Seleção Brasileira campeã mundial em 1959 e 1963 e bronze nos Jogos Olímpicos de Roma 1960 e Tóquio 1964.
o diabo loiro, jogava muito. homenagem mais do que justa, mesmo que atrasado
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
o diabo loiro, jogava muito.
homenagem mais do que justa, mesmo que atrasado