4/10/2016 17:45

Libertadores terá sorteio para definir confrontos das oitavas de final

Medida é mais uma inspirada na Liga dos Campeões da Europa

Libertadores terá sorteio para definir confrontos das oitavas de final
Uma das inovações promovidas na próxima edição da Libertadores será a realização de um sorteio para definir os confrontos das oitavas de final da competição.

Essa é mais uma medida copiada da Liga dos Campeões da Europa que será trazida para a competição mais importante da América do Sul. A informação inicial foi do "UOL" e confirmada pelo LANCE!.

Com o sorteio, a intenção é gerar uma prevenção a confrontos robustos entre rivais do mesmo país logo no primeiro mata-mata.

Até este ano, o cruzamento das oitavas era definido pela campanha na fase de grupos, com o melhor time enfrentando o pior segundo colocado e assim sucessivamente.

Os detalhes da edição 2017 da Libertadores serão discutidos em uma reunião na Conmebol no dia 17 de outubro.

Mas já é certo, por exemplo, que o formato com final em ida e volta será mantido, já que não houve unanimidade na Conmebol.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2898 visitas - Fonte: Lance net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pode ser g 20 com essa diretoria ta foda

É mais justo final com dois jogos...um jogo só seria bom na Copa do Brasil.... BH

só faltou isso para ser 10 viu...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade