3/10/2016 08:32

Corinthians terá pelo menos quatro mudanças na quarta; veja opções

Fagner e Romero não jogam contra o Atlético-MG, enquanto Rodriguinho e Giovanni Augusto estão de volta. Fábio Carille também pode fazer troca entre goleiros

Corinthians terá pelo menos quatro mudanças na quarta; veja opções
Rodriguinho volta ao time contra o Atlético-MG (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Além de lidar com um time que precisa recuperar a confiança no Campeonato Brasileiro, após cinco jogos sem vitória na competição, o técnico Fábio Carille sofre com as constantes mudanças que precisa fazer no Corinthians a cada rodada. Para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), em Itaquera, Carille terá de fazer pelo menos quatro alterações.

São dois desfalques e dois retornos: Fagner, na seleção brasileira, e Romero, na paraguaia, não jogam. Por outro lado, o meio-campo terá Rodriguinho e Giovanni Augusto, que cumpriram suspensão na derrota por 2 a 0 para o Botafogo.
A decisão mais fácil a ser tomada por Fábio Carille é sobre o substituto de Fagner: Léo Príncipe deve jogar. O garoto de 20 anos deu conta do recado sempre que solicitado.

No meio-campo, as trocas também devem ser simples: Rodriguinho e Giovanni voltariam nas vagas de seus substitutos, Willians e Marciel. Ambos tiveram atuações abaixo da média e devem ficar no banco de reservas. Nesse contexto, Camacho seria novamente um primeiro volante.

A maior dúvida é no ataque. Fábio Carille tem Gustavo e Lucca como nomes mais fortes para o lugar de Romero. Contratado para ser o centroavante ideal do Corinthians no Brasileiro, Gustavo não tem rendido bem – faz, inclusive, uma carga maior de treinamentos para atingir sua melhor forma. Lucca não é da posição, mas tem sido utilizado em alguns jogos.

Corinthians deve enfrentar o Atlético-MG com pelo menos quatro mudanças; principal dúvida é no comando do ataque


Há, ainda, a possibilidade de uma quinta mudança no time. Cássio se recupera de dores no ombro esquerdo e, de acordo com Fábio Carille, vai voltar a ser titular assim que tiver condições. Testes a serem realizados nesta segunda-feira vão mostrar se o goleiro pode enfrentar o Galo. Walter, por enquanto, é o titular.

Com tantas mudanças, Fábio Carille tem tentado tirar a pressão do time, que vem em queda livre na tabela. No segundo turno, o Timão conquistou apenas sete pontos em 27 possíveis.

– É um grupo jovem, um ano que teve muitas coisas. Saíram seis de uma vez, depois Felipe, Elias, então muitas vezes acho que a cobrança é mais do que se deve. Mas sabemos da qualidade do grupo – afirmou Carille.

Com 41 pontos, o Corinthians está a sete do Santos, quarto colocado. O elenco volta ao trabalho na manhã desta segunda-feira.



VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









6804 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

hoje entedo porque o Tite sai fora ele ficando seria o escudo pra incopetencia desse presidente fraco cria do fanfarao andres que a uns 3 anos atrás disse que o s.c.c.p não precisaria nén de patrocínio para manter o futebol do nome do estádio é piada

agora eu pergunto que formação é essa.
não sei pra quê esses 4 jogadores no setor de meio de campo um atrapalhando o outro jogar.
pow tira um deles é coloca mais um atacante e recua o Rodriguinho pra jogar ao lado de Camacho.
deixaria Marlone e Marquinhos Gabriel na criação.
Gustavo e Léo Jabá no ataque.
Mas esses quatros fica embolado no meio campo atrapalha a chegada dos laterais linha de fundo.
esquema fraco esse.
o time está com a marcação fraca e o cara deixa o Camacho sozinho.
pow treinador será que você não está vendo que esse esquema não está dando certo será que você é cego é.
muda isso a i caralho ou vai ficar perdendo sempre porra.

montar um time? Que time,, acabaram com o timão, esta diretoria incompetente, só contrata jogadores 1/2 boca ou série B.

tem nego falando ate pra tirar marlone, tomar no cu. coloca gustavo pra jogar e tira marquinhos gabriel que nao acerta um passe de 2 metros.

os cara falam donta um time que time Corinthians tem.meu vamos ser realistas desmuntarao tudo com que sobro só dá pra montar time série b.jogadores seie a se acha aí é no máximo 3

meu o que virou o Corinthians velho porra meu estamos cansado dessas palhaçadas seus filhos das putas

fagner nao e disfalque nao esta jogando nada e so faz cagadas

Pelo contrário, eles ñ conseguem ganhar um jogo quanto mais montar um time. Isso é um lixo, tanto o time quanto a diretoria. se o campeonato ñ estivesse na reta final esses pernas de pau iriam manchar a história do CORINTHIANS caindo para a segunda divisão.

Esse técnico tem q dar oportunidade para o Izac ou Leo Jaba. esse Gustavo é muito fraco e o Luca não é da posição. Coloca o Luca no lugar do Marlone.

vocês tão de brincadeira não conseguem montar um Time quanto mais ganhar um jogo. é prá rir né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade