27/9/2016 11:44

Corinthians reabre venda de ingressos para jogo contra Cruzeiro pela Copa do Brasil no Fiel Torcedor

Descontos oferecidos pelo programa garantem ingressos de Leste Superior a R$ 40 a sócios de todos os planos

Corinthians reabre venda de ingressos para jogo contra Cruzeiro pela Copa do Brasil no Fiel Torcedor


O Corinthians reabriu a venda de ingressos para o jogo entre Corinthians e Cruzeiro pela Copa do Brasil no Fiel Torcedor. Todos os sócios adimplentes do programa poderão comprar entradas de três setores da Arena Corinthians das 12h às 20h, apenas com pagamento feito com cartão de crédito.

Com os descontos oferecidos pelo Fiel Torcedor, os ingressos do Leste Superior custarão R$ 40 para os sócios de todos os planos. Também serão colocadas à venda entradas para Oeste Inferior e Oeste Superior.

O Timão enfrenta o Cruzeiro na partida de ida de quartas de final da Copa do Brasil na Arena Corinthians nesta quarta-feira (28), às 21h45.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2925 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

jaja vai estar como o São Paulo fez a uma época atrás vendendo ingressos a 10 reais.
Acorda diretoria.

vai tomar mas uma pancada

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade