22/9/2016 15:15

Com Guitta, Brasil se despede da Copa do Mundo de Futsal ao perder nos pênaltis para Irã

Goleiro do Corinthians/UNIP foi titular durante a disputa de pênaltis, mas não conseguiu evitar a eliminação nas oitavas de final

Com Guitta, Brasil se despede da Copa do Mundo de Futsal ao perder nos pênaltis para Irã
Na última quarta-feira (21), a Seleção Brasileira de Futsal perdeu para o Irã por 3 a 2 nos pênaltis, após empatar em 3 a 3 no tempo regulamentar e em 1 a 1 na prorrogação, e se despediu da Copa do Mundo de Futsal FIFA Colômbia 2016, nas oitavas de final. Os gols brasileiros na partida foram marcados por Falcão (3) e Dieguinho. Guitta, goleiro do Corinthians/UNIP, foi titular durante a disputa de pênaltis.

O arqueiro alvinegro agora retorna ao Brasil para defender o Timão na reta final da Liga Nacional e da Liga Paulista. O próximo compromisso do Corinthians/UNIP será pela LNF, contra o Umuarama-PR, na cidade de Umuarama, no Paraná, no dia 08 de outubro, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV. Já na LPF, o Alvinegro disputa uma das semifinais contra o Yoka. No jogo de ida, fora de casa, goleada corinthiana por 4 a 1. O confronto de volta será disputado no dia 17 de outubro.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









2763 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade