19/9/2016 07:33
Sem Cristóvão, Romero pode retomar espaço no Timão; Cristian na berlinda
Interino Fábio Carille deve fazer mudanças para quarta-feira, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Escalação dependerá das notícias do departamento médico
Fabio Carille assume o Corinthians interinamente (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)
A demissão de Cristóvão Borges deve gerar mudanças no Corinthians a partir desta segunda-feira, na reapresentação da equipe, no CT.
Para o primeiro jogo de Fábio Carille, quarta-feira, contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, alterações devem ocorrer no time.
Cristian, um dos símbolos da atuação ruim na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, corre risco grande de deixar o time titular. Aos 33 anos, o jogador foi a aposta de Cristóvão para o meio-campo após as vendas de Bruno Henrique e Elias para a Europa, mas não rendeu.
Primeiro homem à frente da zaga no esquema 4-1-4-1, fez pouquíssimos desarmes nos jogos em que atuou e, como responsável pela saída de bola, mostrou dificuldades. Por isso, deve perder a vaga no duelo contra o Tricolor carioca. A tendência é que Camacho, que atuou na função em alguns jogos, herde o posicionamento.
Mas a escalação para o jogo dependerá, primeiramente, das notícias do departamento médico. Guilherme (edema na panturrilha direita), Giovanni Augusto (lesão na coxa direita) e Uendel (lesão na coxa direita) começam a semana como dúvidas, mas podem retornar ao time.
Na frente, Gustavo deixou péssima impressão no clássico e é outro que pode perder lugar. Quem pode se beneficiar com isso é Ángel Romero, que desde que voltou da seleção do Paraguai perdeu espaço com Cristóvão. Fã das características do jogador, foi Carille quem escalou o paraguaio no time titular após a saída de Tite para a seleção brasileira, iniciando sequência de 13 jogos consecutivos que o atacante teve no Timão entre junho e agosto, com quatro gols.
Como a demissão do treinador aconteceu logo após o jogo, quando os jogadores já deixavam os vestiários, ainda não houve uma conversa dos líderes com o grupo para tratar dos rumos que o time vai seguir no Brasileirão e na Copa do Brasil. A tendência é que o papo ocorra nesta tarde.
VEJA TAMBÉM
- É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
- Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
- Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
6000 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
algum gp do timaooo??
Rescisão de contrato com Cristian, não pode passar de hoje..São 600 paus por mês, jogados no lixo...Fora Cristian! Exemplo de má administração.... explica aí Roberto, se puder, abre o jogo, mostra onde tá indo a grana do time...vc tá quebrando meu Timão... Cadê a oposição??
valter ja era pra ta no gol faz e tempo diretoria burra de uma merda!!!
vamos formar um grupo gente do timão
Walter já merece mais uma oportunidade
tem que deixar o cacio no banco também