18/9/2016 11:54
Corintiano é espancado e morto em Itapevi. Palmeirenses são suspeitos
Daniel Veloso morreu na madrugada deste domingo, após equipes se enfrentaram. Polícia confirma óbito, mas ainda não detalha se incidente tem relação com o futebol
Daniel Veloso, torcedor do Corinthians morto (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu na madrugada deste domingo o torcedor corintiano Daniel Veloso, sob suspeita de ter sido espancado por palmeirenses, em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. O velório ocorrerá já na tarde deste domingo.
A Delegacia de Polícia de Itapevi confirma o óbito do corintiano, mas diz ainda não ter garantia de que o homicídio aconteceu devido a uma emboscada de torcedores rivais.
Contudo, segundo relatos, Daniel Veloso, que é membro da organizada Gaviões da Fiel, teria sido agredido até a morte em uma praça pública. Ele estaria com a namorada e teria sido alvejado com paus e barras de ferro.
Corintiano fanático, Daniel frequentava jogos do Timão, festas de torcidas organizadas e chegou a publicar no Facebook fotos e comentários sobre a partida do último sábado, vencida por 2 a 0 pelo Palmeiras.
A morte do corintiano aconteceu a cerca de 60 km da Arena Corinthians, local do Dérbi Desde abril, por determinação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e do Ministério Público, clássicos paulistas têm sido realizados com torcida única. A medida, aliás, foi tomada depois de confrontos entre corintianos e palmeirenses, após duelo do Campeonato Paulista.
VEJA TAMBÉM
- É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
- Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
- Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
6744 visitas - Fonte: LANCE!Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
lamentável. Deveriam pegar essas peppas que fizeram isso a justiça tem que ficar em cima das peppa encontra que fez isso
temos que torcer não briga
que Deus toque no coração desses espírito de porco e pare com essa violência
Meus sentimentos a família.
fim das organizada e so bandidos e ainda se diz torcedor
fim das organizada
até ganhando tem raiva do Corinthians eses porcos
Temos que torce e não briga
o futebol deveria ser rígido com a raça de mostros
Até quando? chega de violências, torcedor tem que respeitar a torcida adversária, poder brincar, tirar sarro tudo dentro da normalidade. enquanto houver essa violência gratuita não teremos paz. Já passou da hora das torcidas de todos os times se unirem é por fim nas brigas excluindo os violentos das torcidas e entregando os as autoridades.
pra quer torcida única que ida pra casa as torcidas organizadas fazem o quer que ñ tem segurança pública pra segurança dos torcedores rivais
uma vergonha pro Brasil esses tipo de torcedores doente bandidos não ganham nada com isso matando rivais vergonha vergonha vergonha.pro futebol brasileiro almas maliguinas do demônio.....vamos torcer sem violencia ...
ainda disem que a torcida do corintians e marginal
depois falam que a torcida do corinthians so tem marginal mais vejam so se o corinthinas tivesse comido o cu dos porcos os marginais palmeirense teriam ido esperar os torcedores do corinthias na saida do estadio pra matar todo mundo so tem bandido nos palmeirense bando de marginal covardes $e juntam um bando de vovarde pra agredir o cidadao na praça com sua namorada tem que pagarem por isso.
Até quando? Isso não é esporte!
não tem jeito quem é porco é porco até a morte bando de ignorantes Deus é fiel eles vão pagar essa dividida com criador.
sao maldosos esses porcos mal educados
mais vao pagar por isso Deus e maior
Só queremos poder sair com o nosso manto pelas ruas , sem receio de sofrer qualquer tipo de retaliação ou agressão , torcer para seu respectivo clube sem medo
que maldade esses porcos covarde , é mais Deus sabe o que faz
covardes! a mão de DEUS vai pesa em quem fez isso!