16/9/2016 15:22

Jornalista tenta explicar críticas a Cristóvão: "Falta de convicção"

Mayra Siqueira afirma que treinador possui um estilo mais "tranquilo" e peca por não deixar claras suas intenções para com o time alvinegro

Jornalista tenta explicar críticas a Cristóvão:
Cristóvão Borges tem clássico e Flu como duelos decisivos para seu cargo (Foto: Marcelo Braga)


Apesar do Corinthians ser o quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, a relação do seu treinador com a torcida não é das melhores. Cristóvão Borges tem para si o desafio de substituir Tite no comando do Alvinegro, mas seu estilo parece não ter agradado as arquibancadas. Em participação no “Seleção SporTV”, a jornalista Mayra Siqueira, da Rádio CBN, afirmou que Cristóvão não é muito enfático em suas declarações. Segundo ela, parte das críticas vêm do estilo do técnico em não ter convicção em suas falas.

- Acho que tem a ver falar isso do Cristóvão por questão de postura. É um cara mais tranquilão, sereno, que fala para todos. O que sinto falta no Cristóvão é a falta de convicção no que fala. Não acho que ele não acredita no que fala, mas não passa essa convicção. Já aconteceu de perguntarem por que ele fez tal substituição, por que tal jogador vai jogar, e ele não consegue explicar. Não passa muita convicção e isso acaba refletindo na visão que as pessoas tem dele.

Mayra ainda destacou que Cristóvão dificilmente levará o Corinthians a um posto muito alto na tabela com o elenco que conta atualmente. Após a série de desfalques, a equipe pode se contentar com uma vaga no G-4, segundo a jornalista.

- Com o que ele tem de material, convenhamos, não dá para fazer nenhum grande milagre. Tite já estava tirando o máximo que conseguia de uma equipe que estava muito desfalcada e ainda estava recomeçando trabalho. Criaram-se novos titulares que também saíram. Tem 15 ou 16 baixas em relação ao elenco do ano passado, é muito expressivo.

O Corinthians encara o Palmeiras neste sábado, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão, em sua arena. O rival é o líder da competição, com 48 pontos. Na próxima semana, o time de Cristóvão encara o Fluminense, novamente o estádio alvinegro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A série de dois duelos é vista como crucial para o futuro do técnico no comando do Timão.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









2934 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cristovão borges ja era pra swr demitido antes si ele continuasse no comando do Time o corinthians ia cai na tabela e nao ia avançar na copa do Brasil.Agora esperamos q esse time reaja no campeonato brasileiro e avançe na copa do brasil .como deixa M.gabriel na reserva e coloca aquele cristian q n vale nada cmo titular é muito burro esse cristovao agora espera o ano termina pra gente saber si vai ser Roger machado mesmo o novo treinador.

Aproveita pra contratar o Roger, antes que outro clube contrata! Ai vai ter que aguentar esse ai mesmo! até o fim do campeonato, aí é só por Deus!

tira esse merda de técnico dai Corinthians, aproveita e leva esse diretor de merda Edu Ferreira, não sr compara bem elenco bem tite o time do Corinthians e grande, não precisa de jogadores caro, formar elenco coisa que esse treinador não sabe enviema essa mensagem para o celular do treinador ou para esse diretor de merda

burro!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade