Depois de trazer um ponto de Curitiba, o Timão já está de olho no clássico diante do Palmeiras, neste sábado, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Cristóvão Borges será obrigado a fazer pelo menos duas alterações na equipe.
Fagner é ausência garantida. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. A vaga será ocupada pelo garoto Léo Príncipe. O novato, de 20 anos, teve boas atuações enquanto o titular esteve na Seleção Brasileira.
LEIA MAIS:
Camisa do Corinthians é eleita a mais alternativa do futebol. Confira
Sem gol, mas participativo, Gustavo ganha moral com Cristóvão
Na outra lateral, Uendel virou dúvida para o confronto. O atleta sentiu dores na parte posterior da coxa direita logo aos cinco minutos da partida e precisou deixar o gramado. De acordo com os médicos, ele saiu por precaução após o desconforto muscular. Ele passará por exames mais detalhados sexta-feira. Caso seja vetado pelo departamento médico, Guilherme Arana assume a posição no setor.
Em contrapartida, Cristóvão pode contar com um retorno importante: o meia-atacante Giovanni Augusto, que nem sequer viajou a Curitiba em virtude de um problema muscular na coxa direita, realiza tratamento intensivo e deve estar à disposição no final de semana. O departamento médico também não garante a presença do atleta no clássico
A provável escalação para o clássico é a seguinte: Cássio, Léo Príncipe, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Giovanni Augusto, Marlone, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter e editor no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o profissional atua na área esportiva há 6 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
mano vc esta assistindo os jogos do timao??? Cristian e um morto em campo
infelizmente tenho qe dizer oqe acho vamos sofre* este ano técnico ruim da mzr
queremos o Róger machado,q foi demitido do grêmio
infelizmente temos qe sefre este ano técnico ruim da mzr
pelamo de deuas tiraa esse rodriguinho e o Giovane algusto e colocaaa marquinhos Gabriel e Cristian pra jogar
Roger urgente. .
até quando vamos ter que tolerar esse tal de Cristóvão Borges ?
chega deste tal técnico ruim