12/9/2016 07:41

'No Brasileirão, ninguém consegue uma folga na frente'

A 24ª rodada, que será completada nesta segunda com Flu x Galo, viu Fla e Santos apertarem concorrentes diretos ao vencerem de virada. Vote nos duelos!

'No Brasileirão, ninguém consegue uma folga na frente'

Os resultados do fim de semana no Brasileirão deram nova pitada de emoção nas disputas por título e vaga na Libertadores. As vitórias de Flamengo e Santos, aliadas ao empate entre Grêmio e Palmeiras, foram as principais responsáveis por isso. Ao vencer o Vitória de virada, em Salvador, o Rubro-Negro ficou a um ponto do líder Verdão. Na quarta, o Allianz Parque receberá o confronto direto entre as equipes. É a primeira "final"! O Galo pega nesta segunda à noite o Fluminense podendo ficar a apenas dois da ponta. Haja emoção!

Na Vila Belmiro, o Santos encerrou a má fase ao derrotar o Corinthians, também de virada. Foi um resultado de duplo benefício, pois o rival paulista é o quarto colocado, última posição que dá vaga na Libertadores. O Peixe encurtou a distância de quatro para um ponto e, de quebra, ainda pode aspirar também ao título (por que não?).

E por falar em viradas, houve mais uma, e espetacular, com placar atípico. O Sport venceu o clássico pernambucano diante do Santa Cruz por 5 a 3, na Ilha do Retiro. O incrível é que o primeiro tempo terminou 1 a 0 para os visitantes, que ampliaram no início do segundo. Resumo: foram sete gols na segunda parte do jogo. Outro resultado marcante do domingo, não pelos números, mas pelo caráter surpreendente, foi a vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro, no Mineirão. A Raposa tinha a maior pontuação do segundo turno e na semana retrasada havia feito 5 a 2 no mesmo adversário, fora de casa, pela Copa do Brasil.

O mau resultado do Cruzeiro foi festejado pelo São Paulo. O Tricolor obteve sua primeira vitória sob o comando de Ricardo Gomes. Os 3 a 1 foram no Figueirense, oponente na disputa contra o rebaixamento. Além do tropeço da Raposa, o São Paulo também sorriu com derrotas de outros dois ameaçados pela degola: Coritiba (1 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá) e Internacional (2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba). E ainda houve o insucesso do Vitória contra o Flamengo pra completar o contexto positiva!


VEJA TAMBÉM
- Tetra em jogo: Corinthians encara o Vasco e estatística assombra visitantes
- FIM DO TABU? Corinthians tenta quebrar marca negativa em final contra o Vasco
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos


3144 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

perdemos uma oportunidade de assumir a liderança falta competência diretoria técnico e jogador acho que agora já era brasileirao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade