11/9/2016 09:44

Camacho reencontra algoz do Paulista em fase de afirmação no Corinthians

Camacho reencontra algoz do Paulista em fase de afirmação no Corinthians
Ex-jogador do Audax, Camacho quer se firmar na vaga que era de Elias (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O primeiro clássico a serviço do Corinthians será especial para o volante Camacho. Vivenciando um momento de afirmação como titular da equipe dirigida por Cristóvão Borges – herdou a vaga aberta por Elias, vendido ao Sporting, de Portugal –, o jogador encontrará justamente o Santos neste domingo, na Vila Belmiro. O adversário é o mesmo que derrotou o Grêmio Osasco Audax na decisão do último Campeonato Paulista.

“Fizemos dois jogos abertos. No segundo, jogamos de igual para igual contra o Santos na Vila e poderíamos ter saído campeões”, recordou Camacho, em conversa com a Gazeta Esportiva. Defendendo o Audax na ocasião, o volante lamentou uma derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro após um empate por 1 a 1 em Osasco.

A boa campanha do time comandado por Fernando Diniz no último Estadual, no entanto, foi suficiente para projetar muitos jogadores. Como o próprio Camacho, contratado pelo Corinthians na companhia do atacante Bruno Paulo, que ainda não estreou.

Desde a sua chegada, em maio, Camacho participou de quatro jogos como corintiano, contra Fluminense, América-MG, Fluminense e Sport. Diante do time mineiro, estava sendo testado por Cristóvão Borges e deixou o campo com uma contusão muscular na coxa esquerda.

“Foi difícil. Fiquei mais de um mês fora por lesão. Quando voltei, procurei me preparar bem, pois sabia que a oportunidade chegaria em algum momento. Agora, é aproveitar da melhor maneira possível”, projetou.

A oportunidade apareceu porque Elias, desgastado por atritos com torcedores, foi negociado pelo Corinthians, que pretendia lucrar com a saída do atleta desde o ano passado. Também não há mais a concorrência de Bruno Henrique no meio-campo, uma vez que o atleta rumou para o Palermo, da Itália.

Apesar do espaço, Camacho é cuidadoso ao analisar a sua fase no Corinthians. “Não me sinto titular. Estou treinando forte e me dedicando para estar bem na hora do jogo”, desconversou, falando com carinho sobre Elias. “O tempo de convívio com ele foi bom. É um excelente jogador e pessoa. Vou dar o meu máximo sempre para tentar substituí-lo bem.”


VEJA TAMBÉM
- Corinthians planeja repatriar Marquinhos para 2025
- Corinthians anuncia a renovação contratual de Ryan
- Conmebol divulga cronograma do Corinthians na Sul-Americana









3837 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

camacho joga bem precisa de uma sequência pra ele se afirma

esse cara e muito bom de bola na que entrar. Bruno Paulo tambem dificilmente saira pq jogam demais.

é um bom jogador pelo que sei faz as duas funções de primeiro e segundo volante se tiver sequência vai dar certo 1x0 hoje com o gol dele está de bom tamanho

camacho no meio e Gustavo resolve la na frente vai Corinthians

Cadê o Bruno Paulo será que está machucado de NOVO.?

com certeza se ele joga a bola que jogo no adax e melhor do que Elias

pés no chão e bola pra frente Camacho. Você vai ser o substituto a altura do Elias tenho certeza.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Sao Paulo
Corinthians

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
3 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade