9/9/2016 08:44

Fiel desiste de Cristóvão. Cristóvão não desiste do Corinthians

Fiel desiste de Cristóvão. Cristóvão não desiste do Corinthians

Pela segunda vez seguida neste Brasileirão, o estádio de Itaquera abriu para menos de 25 mil espectadores. Coisa rara para o Corinthians, dono da maior média de público do país nos últimos anos (33 mil) e agora da segunda do Brasileirão. A Fiel levou só 20 mil contra o Vitória e agora 24 mil contra o Sport.

Apesar de a Fiel ter aparentemente desistido de Cristóvão, o técnico corintiano ajudou o time a fazer um segundo tempo firme e em 16 minutos mudou a história da partida. Três gols no início do segundo tempo, depois da retirada de Cristian e da entrada do centroavante Gustavo. O time melhorou a saída de bola e fez com que a defesa adversária se preocupasse com um atacante de área.

Gustavo não fez gol, mas estreou bem. O Corinthians chega a 40 pontos, dez a menos do que possuía no ano passado nesta mesma altura. Neste caso, a responsabilidade não é de Cristóvão. É do desmanche.


VEJA TAMBÉM
- FIM DO TABU? Corinthians tenta quebrar marca negativa em final contra o Vasco
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos
- LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026


8517 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

temos q apoiar ter mais paciência pois desmancharan o time ate com certa razão os medalhões não estavam jogando nada e bom renovar mesmo

O resultado teve o dedo do técnico, então ele n é tão ruim assim...

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade