Após mais um desmanche, a situação do Corinthians tornou-se preocupante para o torcedor, que viu o rendimento do time despencar com o decorrer dos jogos.
No entanto, de acordo com o presidente do clube, Roberto de Andrade, a necessidade de balancear o caixa foi o principal motivo pela venda de alguns atletas.
- Primeiro, posso dizer que o Corinthians não coloca jogador à venda. Se a proposta agradar, o jogador aceita ou não, já que cada um tem seu objetivo pessoal. Pedimos paciência ao torcedor. A prioridade do Corinthians é futebol. Não quero que o clube seja um devedor, temos que ter responsabilidade porque isso não cabe mais no futebol. Estamos com tudo em dia, pagamentos, direitos de imagem, premiação... - declarou, durante entrevista ao Seleção Sportv.
O maior questionamento no momento é se o clube fará um time forte para a próxima temporada. No entanto, com o momento ruim economicamente do país, a situação no Alvinegro não é muito promissora.
LEIA MAIS:
Entenda como está a negociação dos naming rights; empresa é brasileira
Presidente elogia, mas não garante Cristóvão no Corinthians em 2017
- Temos que ter paciência e pedimos paciência ao torcedor. Essa equação nós buscamos diariamente. Queremos um time forte, para que o torcedor vá ao estádio e nos traga mais receita. Mas para termos um time forte, temos que ter condições de pagar. Eu não posso gastar dez se eu ganho cinco - explicou o mandatário.
- O questionamento sobre um time forte, ao meu ver, é até uma falta de respeito com os jogadores que lá estão. Parece que aqueles que jogam agora são todos perna de pau e não prestam. O Corinthians tem bons jogadores, estamos entre os quatro do Brasileiro e vamos tentar brigar por títulos - concluiu.
De acordo com Roberto de Andrade, a situação financeira do clube ficou mais complicada por conta do estádio, que tirou a renda de bilheterias para uso do clube com o futebol.
Está novamente de chororô pois dinheiro tem aonde foi empregado não sei,todo time deve as vezes mais que o Corinthians no entanto contratam jogadores para ganhar títulos não somente para disputar enganar a torcida e fazer caixa.
A história de fazer caixa.
1o:faça caixa com o dinheiro dos patrocínios milionários
É pague a arena com esse dinheiro.
2: utilize o dinheiro das vendss dos jogadores para reforçar o time
3:venda das n.rigths para pagar a arena
Pague o que ser para pagar o que não ser pague juros e
Mais não demanche o time.
O Corinthians é o time não é a arena
Cuida do time
Entendeu snr Roberto de andrade
vai si fuder
presidente de merda dizendo que a proposta chega e ele não tem peito para segurar o jogador
como os outros clubes como Atlético-MG segura e contrata seu jogadores
o Corinthians e grande
Senhor roberto de andrade saia do Corinthians ,pois o Corinthians e grande NÃO medíocre como vc está fazendo
presidente está aque a minha paciência
vai tomar no cú seu feladaputa.
encopetente do caralho.
Com a saída de jogadores o time ficou sem padrão de jogo, o centroavante ainda nem entrou, ataque deficiente já nem chuta mais em gol, torcedor desisperado, receita se faz com plantel que possa conquistar títulos e não ser mero participante
E onde tá o Dinheiro dos jogadores que foram pra Portugal e para a China ? Enfiou no Cu