17/8/2016 08:17

Principal preocupação de Cristóvão, ataque derruba Corinthians do G4

Principal preocupação de Cristóvão, ataque derruba Corinthians do G4
Romero, do Corinthians, disputa jogada contra gremista, na Arena Grêmio, em Porto Alegre

O ataque é a principal preocupação de Cristóvão Borges. O técnico repetiu o discurso por muitas vezes desde a sua chegada, mas as vitórias que mantiveram o Corinthians no G4 deixavam os pedidos em segundo plano.

Agora fora do grupo que se classifica para a Libertadores, o time paulista liga a luz de alerta. Nos últimos seis jogos, foram só quatro gols marcados e apenas uma vitória: o magro 1 a 0 contra o Internacional, que já flerta com a zona de rebaixamento.

No total, o desempenho no Nacional não é tão ruim. O time fica empatado com a Chapecoense com os 28 gols marcados, na 6ª colocação. Para efeito de comparação, times como o Vitória e o Cruzeiro, que brigam por posição na parte de baixo da tabela, têm 26. O problema é que na parte de cima, os corintianos são os piores, atrás de Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Grêmio.

Entre os atletas, há empate para os goleadores. Romero, Marquinhos Gabriel e Bruno Henrique têm quatro gols cada um e lideram a competição interna. Outros atacantes têm marcas ruins: Lucca, já fez dois, e Rildo e Luciano têm um.

A falta de ataque, inclusive, preocupa a torcida. No protesto organizado na última segunda-feira no Parque São Jorge, a Gaviões da Fiel xingou Edu Ferreira, diretor de futebol que é ex-membro do grupo.

Cristóvão chegou a dizer que tinha até lista de observação para novos atacantes. Gustavo, do Criciúma, foi um dos alvos, mas não houve acordo. Por enquanto, o comandante precisará segurar a pressão sem nenhum reforço.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









9312 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Estão já falando na troca de treinador e, apareceu o nome do Falcão, tão de brincadeira ne, trocar sei por meia duzia, errar é humano, mas insistir no erro e burrice demais

nao tem camisa 9, Andre, Luciano e Guilherme, pode ate ter um bom passe, mas esta muito pesado e lento fica facil ser marcado.Falta meia de criacao, um centroavante e um zagueiro experiente. Essas 3 pecas o timao nao tem no elenco.Porem se nao tem usa a base, g. vasconcelos, isack, leo jaba. E o meia poderia ser o mateus pereira mas

O maior erro dessa diretoria, foi ter contratado o Cristóvão Borges. Ele não tinha a aprovação da torcida nas redes sociais e mesmo assim, a diretoria bancou a contratação.

Tem um monte de atacante no corinthians, é só ele dar oportunidade. tem isacc, Bruno Paulo. tem a opção de por o Guilherme no lugar do Romero, já que ele mudou o esquema tático para 4.4.2. o Guilherme tem bom passe e como segundo atacante mais próximo do gol, vai criar mais possibilidades para o centro avante. Tem atacante na base. Mas no corinthians não se dá oportunidade para base. Esse treinadores não gostam de base. Técnico fraco e diretoria incompetente.

Cristóvão krsrkk

c for pra libertadores dc jeitu ae melhora nem ir

base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade