11/8/2016 12:05

Yago pede união com torcida no Corinthians: "A cobrança é bem-vinda"

Zagueiro reconhece tropeços do time em casa, mas entende que vaias não têm a ver com a liderança do rival Palmeiras. Próximo adversário é o Grêmio, fora de casa

Yago pede união com torcida no Corinthians:
Yago, em treino no CT do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O elenco do Corinthians sabe que a pressão da torcida é grande depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, segunda-feira passada, no Pacaembu. Mesmo a dois pontos do líder Palmeiras, os resultados recentes em casa desagradaram aos fãs alvinegros. O momento, porém, é de pedir apoio das arquibancadas.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Yago foi mais um a ressaltar a importância da união entre torcida e time neste momento. O Corinthians inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, na terceira posição, com 34 pontos.

– A cobrança é bem-vinda, vem de nós também. Mas são apenas dois pontos, vamos engatar umas quatro, cinco vitórias – destacou Yago.

O zagueiro também analisou o empate recente com o Cruzeiro, terceiro seguido do Corinthians em casa no Brasileirão.

– Um empate com o Cruzeiro em casa talvez não seja mau resultado, mas vindo de outros dois empates se transforma em um (mau resultado). Sabemos a importância dos jogos em casa com a torcida nos ajudando. Temos de nos juntar com o mesmo pensamento para sermos campeões brasileiros – disse o defensor.

A pressão por ter um rival na liderança do Brasileiro não afeta o elenco. Yago, inclusive, acredita que as vaias após o jogo contra o Cruzeiro não tenham sido por causa do Palmeiras, mas sim pelo desempenho do time dentro de casa.

– Quero acreditar que não seja por isso (pelo Palmeiras), o campeonato é longo, ainda temos 19 rodadas. Não tem só o Palmeiras brigando ali em cima, talvez seja nosso maior rival. Se ganhássemos, ganharíamos o título simbólico. Acho que não foi pelo Palmeiras, foi porque tínhamos necessidade de vencer – analisou o zagueiro.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Elias e Fagner, suspensos, são desfalques. O clube ainda tenta um efeito suspensivo para o lateral-direito, punido pelo STJD com uma partida de gancho.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









6525 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse e mais um erro da pessima diretoria.venderam gil,edu dracena e felipe e trouxeram apenas o balbuena.E claro q o nivel vai cair. Yago nao tem condicoes de ser titular.

esse é ruim

Cristóvão é fraco não é técnico para o Corinthians.

o problema é que quando voceis fais um gol aí à chá que já está com à vitória aí siacomodo invés de fazer mais aí acaba é levando aí quer que agente achi bom bando fraco voceis são um fracasso comessa pólo técnico ési lixo

zagueiro fraco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade