7/8/2016 13:17
Bruno Henrique, sobre trocar o Timão pelo Torino: "Só se for bom para todos"
Volante fala pela primeira vez sobre a chance de defender o clube italiano, que fez proposta ao Corinthians. Roberto de Andrade espera valores maiores no negócio
Bruno Henrique pode deixar o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)
Bruno Henrique falou pela primeira vez neste domingo sobre a chance de defender o Torino, da Itália, que apresentou proposta ao Corinthians.
Um dia depois de o presidente Roberto de Andrade dizer que ele está interessado em jogar no futebol europeu, o volante garantiu que segue com foco no Timão e que só sairá se o negócio for interessante para todas as partes. O Timão é dono de 25% dos direitos econômicos.
– É bom deixar bem claro que estou muito feliz no Corinthians e totalmente focado em jogar e ajudar o time a lutar por mais títulos. Sou muito grato por tudo o que o clube fez e continua fazendo por mim e qualquer negócio só será concretizado se for bom para todo mundo. Volto a dizer: estou superbem no Corinthians e com a cabeça focada só em dar o meu melhor pelo time.
No sábado, Roberto de Andrade confirmou o recebimento da proposta italiana, mas explicou que espera por cifras maiores. Titular absoluto da equipe, o jogador está confirmado no jogo de segunda-feira, às 21h, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.
– Recebi, estamos conversando. A proposta que chegou por enquanto não é satisfatória ao Corinthians. Nos moldes que veio, não vamos aceitar, a não ser que o Torino mude bastante a forma de pagamento e os valores para levarmos o negócio à frente. Do jeito que está, a chance de ir é nenhuma – afirmou o dirigente alvinegro.
Com contrato até 31 de dezembro, Bruno Henrique recebeu oferta para jogar no clube italiano por quatro temporadas. No Timão desde 2014, o jogador está seduzido pela chance de atuar na Europa. O Corinthians deseja 4 milhões de euros (R$ 14,4 milhões) pela venda total, o que daria um quarto do montante ao Timão. Os números apresentados pelos italianos, porém, ainda são bem abaixo disso. Caso o negócio não saia, o atleta deverá renovar com o clube alvinegro.
Volto a dizer: estou superbem no Corinthians e com a cabeça focada só em dar o meu melhor pelo time
Bruno Henrique
VEJA TAMBÉM
- Dorival Júnior respira aliviado no Corinthians após saída de Tite e Luís Castro do mercado
- Corinthians desafia a história na Copa do Brasil e se destaca em cobranças de pênaltis, com sete vitórias em 10 duelos decisivos
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet
6018 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
NO TORINO ELE NÃO VAI GANHA NADA SO DERROTAS E ESTRAGA A CAREIRA E SER ESQUESIDO
É um idiota trocar o Corinthians pra ir para um time de segunda da Itália