Por precaução, Cristóvão trabalha dois sistemas de jogo no Corinthians
Marquinhos Gabriel ainda é dúvida por conta de dores nas costas. Entrada de Guilherme mudaria esquema do 4-4-2 para o 4-2-3-1 contra o Cruzeiro, na segunda
Formação do treino deste sábado, no 4-2-3-1, sem Marquinhos Gabriel
Apesar de um certo estranhamento pela data e horário do jogo, a partida às 21h da segunda-feira, diante do Cruzeiro, no Pacaembu, dará ao time de Cristóvão Borges um dia a mais de descanso àqueles que estão mais fadigados e de recuperação para atletas que tratam de alguma lesão, como o caso de Marquinhos Gabriel.
Fora do treino técnico deste sábado por dores nas costas, o meia deu lugar a Guilherme na equipe. O time contou com Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Guilherme e Giovanni Augusto; André.
Ao fim da atividade, Marquinhos foi a campo ao lado de um preparador físico para realizar trabalhos específicos. Substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na quarta-feira, em Curitiba, o jogador voltará ao time caso consiga se recuperar a tempo da partida. Ele não teve lesão detectada nos exames realizados.
– Marquinhos tomou uma pancada forte nas costas, sentiu muita dor, mas tem melhorado bastante. Hoje ficou fora para não corrermos risco de ele levar outra pancada no mesmo lugar, aí a gente vai avaliando, e vamos avaliar amanhã (domingo) como vai estar. Do jeito que ele tem recuperado, acredito que estará no treino de domingo – disse o técnico Cristóvão Borges.
Se Marquinhos Gabriel puder jogar, sai Guilherme, e o esquema passa a ser o 4-4-2
Caso o meia retorne ao time, o Corinthians deverá seguir jogando no esquema 4-4-2, que varia para 4-2-4 quando ataca, tendo Marquinhos aberto na esquerda, Giovanni Augusto aberto na direita e a dupla de ataque com Romero e André, que volta de suspensão.
Marquinhos Gabriel no treino (Foto: Marcelo Braga)
Caso o camisa 31 seja vetado pelos médicos, Guilherme entra no time e o esquema passa a ser 4-2-3-1, como o time jogou diante do Furacão a partir de sua entrada. Romero atuaria aberto na esquerda, Giovanni na direita e o ataque teria só André mais centralizado.
– Aí você está querendo que eu fale tudo e não trouxe nada do adversário (risos) – brincou o técnico, ao ser perguntado sobre as variações.
Com portões fechados para a imprensa, o Corinthians recebe o Cruzeiro na segunda, às 21h, no Pacaembu, já que a Arena Corinthians está sob administração do Rio-2016. O clube entra na rodada na terceira posição, com 33 pontos.
portões fechados kkkk não muda nada , sempre a mesma coisa,deixa sapora aberto, não tem esquema tático haja saco
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
tem que reforça esse time com a jogadores da base que lá tem jogadores melhores que muitos titular
marlone não é lá essas coisas também não basta jogar dois jogo que todos vão críticar .essa diretoria tem que contratar jente a altura do timao
Terê Romero colocar marlone
técnico burro colocar marlone
portões fechados kkkk não muda nada , sempre a mesma coisa,deixa sapora aberto, não tem esquema tático haja saco