2/8/2016 14:00
Lateral do Santa Fe afirma que lesão o impediu de acerto com o Corinthians
Jogador confirma em entrevista na Colômbia que houve interesse do Timão, mas condição física impediu o negócio. Cristóvão Borges ainda quer reserva para Fagner
Sérgio Otálvaro durante partida do Santa Fe, da Colômbia (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Duas semanas após o fechamento da janela internacional, Sérgio Otálvaro, do Santa Fe, confirmou em entrevista a jornais da Colômbia que foi procurado pelo Corinthians. Uma lesão muscular, porém, foi entrave para o acerto.
– Houve interesse, está claro que houve interesse, mas, pela lesão, como no Brasil se fechavam as transferências em 19 de julho e eu não estava 100%, se parou a possibilidade – disse, em entrevista coletiva no país.
O lateral-direito enfrentou o Corinthians duas vezes em 2016 durante a fase de grupos da Taça Libertadores e teve boas atuações. Ele passou a ser observado para ser o reserva imediato de Fagner. Eduardo, do Atlético-PR, e Gilberto, da Fiorentina, foram outros alvos.
Procurado também pelo Nacional, do Uruguai, e pelo Napoli, da Itália, Otalvaro tem contrato com a equipe de Bogotá até o fim de 2016. No momento, recupera-se de lesão no adutor direito.
Aos 29 anos, Sérgio Otálvaro começou a carreira no Leones, da Colômbia, e em 2008 chegou ao Santa Fe. Ele ainda tem passagens por Junior Barranquilla e Tolima. O lateral retornou ao clube em 2014 e não mais saiu. São 23 partidas disputadas nesta temporada e nenhum gol marcado.
Apenas com Léo Príncipe como opção, o Corinthians procura um lateral reserva no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
46458 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
é dirigentes do CORINTHIANS acordem por favor