1/8/2016 09:53

Suspenso, André se sente mais à vontade com Romero avançado

Suspenso, André se sente mais à vontade com Romero avançado
Apesar dos elogios de Cristóvão, André não foi tão bem no Beira-Rio (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


André terá interrompida a sua série de jogos como titular do Corinthians. Não por causa das atuações não muito convincentes. O centroavante recebeu um cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, e precisará cumprir suspensão automática contra o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada.

“Teremos pouco tempo para definir o substituto, mas será suficiente para pensar a respeito”, comentou o técnico Cristóvão Borges, que está satisfeito com o rendimento de André. “É uma pena perdê-lo porque estava voltando depois de algum tempo, começando a adquirir o seu espaço. Mas ele foi bem no jogo. Como atua muito de costas, acaba apanhando um pouco. Só que está tranquilo.”

Recuperado de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal, André acredita que Cristóvão tenha contribuído com o seu futebol diante do Inter. O técnico mudou o esquema tático do Corinthians, avançando o paraguaio Ángel Romero, que ficava preso na ponta direita, para atuar como um segundo atacante.

“Vamos dizer que, com o novo esquema, com o Romero do meu lado, estou mais à vontade para jogar”, sorriu André, que pede tempo para conquistar a torcida, ainda ressabiada em função do pênalti desperdiçado por ele diante do uruguaio Nacional, pela Copa Libertadores da América. “Fiquei um mês sem treinar e também passei um período no banco de reservas. É normal sentir cansaço, mas estou bem à vontade”, repetiu.

A ascensão do Corinthians no Campeonato Brasileiro ajuda André a contar com a paciência dos torcedores. Após vencer o Inter, o time assumiu a liderança da competição, com 33 pontos ganhos, um de vantagem para os rivais Palmeiras e Santos.

“Conseguimos buscar os pontinhos que perdemos em casa (empates por 1 a 1 com São Paulo e Figueirense)”, festejou André, sem titubear quando questionado se a sua equipe era candidata ao título. “É só olhar a tabela”, sorriu.

Para seguir em alta, Cristóvão deverá apostar em Luciano como substituto de André diante do Atlético-PR. Outra opção seria improvisar o meia Danilo como atacante de referência. O jovem Isaac ainda não tem a confiança do treinador.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3054 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse André e luciano é muito rui .o burro da uma oportunidade pro isaac o mlk ta ai a muito tempo é 9 de oficio esse André e luciano cansa cachorro.

coloca o corôa que ele já é experiente nisso. Danilo é sortudo pra gols.

Já que ninguém faz nada, coloca Isaac.
terás o apoio da torcida. .

pelo amor de Deus esse André fede de ruim. Como pode um cara desse ganhar pta jogar futebol ? só no brasil mesmo.

isso é morto não consegui dominar uma bola e ainda atrapalha os outro... aquela bola q ele deu de canela na cara do gol já diz tudo joga nad nunca jogou.romeiro e Luciano também morto perde um monte de gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade