31/7/2016 08:29

Em três meses, Corinthians não alugou um camarote da arena

Em três meses, Corinthians não alugou um camarote da arena
A missão era simples: comercializar dois camarotes da Arena Corinthians no primeiro trimestre de 2016. Porém, ela não foi alcançada. Nenhum desses espaços foi negociado no período, segundo informação dada por Emerson Piovezan, diretor de finanças do clube, em reunião do Conselho Deliberativo alvinegro em 18 de abril e registrada em ata obtida pelo blog.

Ao mostrar os resultados do plano de negócios do estádio em 2016, ele também afirmou que a receita obtida com a venda de ingressos nos três primeiros meses do ano ficou abaixo do que se esperava. “Tínhamos como meta de bilheteria R$ 17,5 milhões e conseguimos R$ 14,6 milhões”, declarou o cartola.

Sem entrar em detalhes, ele ainda disse que a meta de novos projetos foi superada e que, mesmo assim, o objetivo geral de arrecadação da arena no primeiro trimestre não foi alcançado, principalmente por ser o início de um novo sistema implantado.

Após revelar que nenhum camarote foi negociado em três meses, o diretor pediu a ajuda de seus colegas de conselho para tentar alavancar as vendas das propriedades do estádio. “Então, se vocês puderem trazer pessoas que possam contribuir conosco, eu ficaria muito grato”, disse o dirigente.

Na mesma reunião, o presidente do clube, Roberto de Andrade, afirmou que sua diretoria está fazendo na arena uma gestão que “sem medo de ofender ninguém, nunca foi feita”.

“A arena era uma parte nossa que estava praticamente andando por si só. Hoje, integramos todo o departamento financeiro num só. Todos os funcionários sob a batuta da gente”, declarou o presidente. As afirmações realçam a principal mudança na administração do estádio, que deixou de ser centralizada no ex-presidente Andrés Sanchez.

Andrade também falou da busca de profissionais no mercado para melhorar o desempenho comercial da casa corintiana. Porém, o setor de venda de propriedades tem sofrido com constantes mudanças. No início do ano, a funcionária que cuidava da área se transferiu para o palmeirense Allianz Parque. Felipe Chacon foi contratado para seu lugar, mas desde o começo de julho não está mais no cargo.

Abaixo, leia reproduções de trechos da ata da reunião com as explicações de Piovezan.







VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









12639 visitas - Fonte: Blog do Perrone

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

também vocês querem o que?...O time jogado as traças que é o maior patrimônio do clube depois da torcida só contrata jogador e técnico de segunda uma hora a torcida cansa e vira merda!...

e quanto sai cada camarote

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade