27/7/2016 09:49

Antes de estrear no Timão, reserva de Fagner esteve na mira de time grego

Lateral-direito Léo Príncipe chamou a atenção do Panathinaikos, da Grécia, mas o negócio não prosperou. Cristóvão Borges ainda busca um jogador para a posição

Antes de estrear no Timão, reserva de Fagner esteve na mira de time grego
Mesmo sondado, Léo Príncipe seguiu no Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Com bastante personalidade, Léo Príncipe estreou pelo Corinthians no empate por 1 a 1 com o Figueirense no último fim de semana, em jogo que Fagner cumpriu suspensão automática.

O primeiro jogo oficial do atleta de 19 anos, porém, esteve em risco há algumas semanas diante do interesse do Panathinaikos, da Grécia, que tem o ex-volante Gilberto Silva como diretor de futebol.

Em busca de um lateral-direito para ocupar a reserva da equipe, a equipe grega levantou opções de jogadores jovens e com perfil de ataque no mercado sul-americano.

Aprovado, o nome de Léo Príncipe chegou a ser debatido.
A falta de um suplente na posição dentro do Corinthians, porém, fez com que o negócio não prosperasse. Além da vontade do garoto em jogar no time principal, o Timão também não se mostrou disposto a fazer o negócio. O clube tem 60% dos direitos econômicos do jogador.

Apesar do bom rendimento do garoto contra o Figueira, o técnico Cristóvão Borges admitiu na segunda-feira que ainda espera a chegada de um jogador mais experiente para a posição.

A situação, porém, não mantém a chance de saída de Léo para o Panathinaikos viva, já que o clube grego foi atrás de outros atletas e encerrou as conversações. O contrato dele com o Timão vai até 31 de dezembro de 2017.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









16842 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse treinador deveria dar chance a o leo príncipe nao gastar grana com outro esse cara e burro

O mlk e bom em vês de contrata outro lateral pq não outro treinador... o menino e bom e pode da muito dinheiro pro timao mas na frente....

Precisamos de ataque.... jogadores que assuma a bronca, que chama responsabilidade, que seja a referência. lateral tem o muleque ai, não tem necessidade

experiente com 37 anos , agora é a hora dele jogar e se valorizar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade