24/7/2016 08:12

Elias e André retomam ritmo de jogo e deixam Timão 'ideal' mais próximo

Volante e atacante são vistos pelo técnico Cristóvão Borges como titulares do Corinthians, e devem iniciar a próxima rodada. André ficou surpreso por atuar até o fim neste sábado

Elias e André retomam ritmo de jogo e deixam Timão 'ideal' mais próximo
Atacante voltou ao time titular após mais de dois meses, e ficou em campo até o fim (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Cristóvão Borges está próximo de poder escalar o que considera a força máxima do Corinthians no Campeonato Brasileiro, e há possibilidade de isso ocorrer já no próximo domingo, quando o Timão visita o Internacional pela 17ª rodada do torneio nacional. Neste sábado, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, a novidade foi a entrada de André na equipe titular, com Danilo sacado. A mexida posterior será a entrada de Elias na vaga de Rodriguinho, alteração feita nos dois últimos jogos e que passará a ser definitiva no Beira-Rio.

André e Elias desfalcaram o Corinthians por um mês em razão de uma cirurgia de hérnia e uma fratura na costela, respectivamente. Os dois começaram no banco a partida contra o São Paulo, mas Elias atuou por 30 minutos e já iniciou a retomada de ritmo de jogo. No duelo seguinte, contra o Figueirense, o volante participou de 35 minutos e se mostrou apto fisicamente a receber a oportunidade como titular. Já André começou jogando e permaneceu em campo até o fim, fato que causou surpresa até a ele mesmo.

- Fico feliz pelo jogo, a bola chegou pouco porque o outro time veio muito fechado. Mas me surpreendi muito em termos físicos, agora é melhorar cada vez mais e voltar melhor para o próximo jogo - disse André, que perdeu uma chance clara de gol no fim do primeiro tempo, quando Pará realizou um corte em cima da linha e evitou o gol do Corinthians.

Na próxima rodada, além de André mantido no time titular e Elias escalado na vaga de Rodriguinho, o Corinthians terá a volta de Fagner à lateral direita. O titular da posição cumpriu suspensão neste sábado e abriu vaga ao garoto Léo Príncipe, que estreou como titular e foi elogiado pelo técnico Cristóvão Borges. No próximo jogo, porém, Fagner retoma a titularidade, na provável formação a seguir: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André.


VEJA TAMBÉM
- Festa no CT? Gaviões convoca torcida do Corinthians para apoiar elenco no CT
- Déficit de mais de 200 milhões? Corinthians divulga balancete de 2025 e assusta torcedores com aumento astronômico nas dividas!
- Clima tenso nos bastidores? Yuri Alberto e Mateuzinho entram em bate boca e geram discussão feia na partida contra o Vasco!


5892 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

André acredito em vc. ..
....
..
tira o Romero e coloca o Giovanni Augusto aberto. ...
Guilherme no meio

Hue povo vcs chora em! Time ta em segunda não e todo ano que ganha não perdemos jogadores tecno e ainda ta bem na tabela,! Vamos espera e ver oque da!

deixa de ser burro romero é o melhor jogador do timão hoje. não.é craque mas honra o.manto.tem que sair é essa tiriça do André e rodriguinho e burro henrique que acerta passe de 2 metros.essa tiriça do helias ja deu pode andar pra dar a vaga pro camacho

não sei o que acontece, mas a galera insisti que tem que sacar o Romero, o moleque e o único que não para de correr brigar, mas ninguém vê o futebol, o cara é o artilheiro do Timao vamos acordar.

tira o Romero, coloca o Geovani Augusto no lugar dele e o Guilherme no meio.

esse filho de uma puta do Cristóvão não sabe oque está fazendo!!!

e o Camacho e o Bruno Paulo vieram pra serem reservas?

time sem volante não existe. colocar o Cristian,tirar o Romero,o Rodriguinho colocar Elias o Guilherme e afastar o Bruno Henrique

tira o romero e coloca o marlone ou lucca ou ate msm o rildo

tira o romero coloca o guilherme no meio e o giovanni no lugar do romero mais aberto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade