21/7/2016 08:38

Léo Príncipe lembra estreia em Itaquera e já pensa no Figueira

Léo Príncipe lembra estreia em Itaquera e já pensa no Figueira
Jovem será o substituto de Fagner na partida contra o Figueirense, no sábado, em Itaquera (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Conforme indicou o técnico Cristóvão Borges, que não terá o titular Fagner, suspenso, o lateral direito Léo Príncipe, de 19 anos, deve fazer sua estreia com a camisa do Corinthians neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Figueirense, no estádio de Itaquera, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contente pela oportunidade, ele lembrou de seu primeiro jogo como atleta profissional, justamente na casa alvinegra.

“Curiosamente, estreei como profissional justamente lá. Foi quando estava emprestado ao Oeste, no Paulistão. Acredito que consegui jogar bem e pouco depois o clube solicitou o meu retorno, o que me deixou bastante feliz”, comentou o jogador, que viu o Alvinegro vencer aquela partida válida pelo Campeonato Paulista com um gol de Rodriguinho já na parte final da partida.

“É uma honra defender esse clube, já foi assim na base, e é muito melhor retornar a Itaquera agora como profissional do Corinthians. Espero que esse seja apenas o primeiro capítulo de uma trajetória bonita aqui, quero fazer história no Corinthians”, disse o lateral, única opção para substituir Fagner desde a saída de Edilson, hoje no Grêmio.

Jogador das categorias de base do clube, Léo chegou ao Parque São Jorge em 2014, à época como sub-20. Após quase três temporadas nos juniores, com um título da Copinha em 2015, e o Estadual deste ano por empréstimo ao Oeste, retornou em maio para integrar o elenco principal e garante estar pronto para fazer sua primeira aparição como profissional do Timão.

O lateral cita a dedicação nos treinamentos e as conversas no CT Joaquim Grava com os jogadores mais experientes do elenco como importantes fatores na preparação para o momento tão esperado em sua carreira.

“Estou preparado para a oportunidade de estrear pelo Corinthians, há muito tempo venho trabalhando para esse momento. Os jogadores e a comissão técnica sempre conversam comigo, me orientam e ajudam nesse processo, que é natural para todo jogador. Agradeço a confiança de todos. Quero agarrar a chance e mostrar meu potencial. Quando a oportunidade aparece, tem que estar pronto e estou à disposição para ajudar o time”, observou.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









2898 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI Corinthians

VAI CORINTHIANS A ZERO N FIGERA !!!VAMO PEGA OS PORCO N OUTRA RODADA

Boa sorte mais um das categorias de base.

boa sorte Léo príncipe,e ao sylvinho vc é um filha da puta,trocou o timão pela CBF,filha da puta.

boa sorte,da o sangue pelo manto

boa sorte
e nos Timao

boa sorte que tenha sangue corinthiano na veia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade